Rapper Filipe Ret é detido na RJ-124 na altura de Rio Bonito com maconha dentro de mala

O cantor de rap Filipe Ret foi detido na noite desta quinta-feira (21) na RJ-124, a Via Lagos, na altura de Rio Bonito. De acordo com a PM, ele estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala e disse que estava indo a passeio para Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

O rapper Filipe Ret foi detido na RJ-124 Via Lagos na noite da última quinta-feira (21) próximo a Rio Bonito.

De acordo com a Polícia Militar ele estava com 65 gramas de maconha dentro de uma mala, ele estava indo passear em Búzios na região dos lagos no Rio de Janeiro, a PM informou que a droga foi encontrada durante uma abordagem realizada pelo Batalhão da Polícia Rodoviária.

Eles pararam os veículos de forma aleatória, algumas situações chama atenção dos policiais para que eles parem e realizem uma revista, a atenção deles voltaram para um carro laranja que seguia na rodovia.

PUBLICIDADE

Após abordar o veículo eles começaram a revistar os pertences do cantor, na mala encontraram droga dentro, o motorista do carro laranja se identificou com o cantor Filipe Ret cantor de rap.

A polícia o encaminhou até o 119ª DP onde foi registrada a ocorrência de posse de droga, jornalistas entraram em contato com a polícia para obter informações se o rapper continua detido ou se já foi liberado, mas até o momento a polícia não deu nenhum parecer.

A assessoria de imprensa do cantor foi procurada, mas não quis se pronunciar sobre o assunto, de acordo com a Polícia Militar a lei prevê punição para quem guarda, deposita, transporta consigo substância ilícita.

PUBLICIDADE

Há uma diferença nas condenações como por exemplo tráfico de drogas, mas quem decide se é ou não tráfico é a justiça, a pena varia desde serviços prestados à comunidade ou multa e até pegar de 5 a 15 anos de prisão.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.