Ratinho cria polêmica em relação a Pabllo Vittar: Vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?

Apesar do acontecido o apresentador disse que não tem nada contra Drag Queens.

Como todos sabem, não e nenhuma novidade que a cantora Pabllo Vittar foi indicada, em 2018 como uma das mulheres mais sexy do ano, o que gerou muita repercussão na época.

Muitas polêmicas surgiram tudo estava girando em volta da cantora por ela ser uma drag Queen, o caso não ficou só nas redes sociais, um apresentador do SBT também se pronunciou sobre o premio a qual foi indicada.

O apresentador Ratinho do SBT teve uma opinião mais incisiva sobre o caso da cantora, em seu programa o apresentador se revoltou com a indicação da cantora drag Queen Pabllo.

PUBLICIDADE

“É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?” disse o apresentador.

O apresentador falou sobre e ainda exaltou que não tem nada contra a drag e nenhum tipo de orientação sexual, até porque cada pessoa segue aquilo que quer ser.“Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo, e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga” falou o apresentador.

Uma declaração bastante polêmica do apresentador Ratinho, mais o importante foi que ele exaltou que não tem preconceito nenhum e não tem nada contra a cantora.

PUBLICIDADE

Conheça abaixo um pouco mais sobre a cantora

Phabullo Rodrigues da Silva mais conhecida como a cantora Pabllo Vittar, nasceu em Santa Inês, que fica localizado no Maranhão, no dia 1 de novembro de 1994.

Pabllo é uma cantora, compositora e performer brasileira, que começou a ganhar sua fama no final de 2015, devido ao seu clipe da música ”Open Bar”. Música que mistura dois estilos musicais como Pop e Samba.Em menos de 4 meses o vídeo alcançou cerca de 1 milhão de visualizações no Youtube, devido a isso o sucesso dela foi se expandindo e Pabllo acabou se tornando muito famosa e expandiu-se profissionalmente, hoje em dia sua carreira está muito alavancada, fazendo cerca de 20 shows por mês,muitos shows todo mês com a agenda sempre lotada.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]