Ratinho tem notícia bombástica sobre seu programa

Apresentador recebe notícia de grande prejuízo em seu sonho

O apresentador Ratinho está vendo sua fortuna ir por água abaixo neste ano de 2020. Um de seus grandes sonhos de abrir uma rádio em São Paulo está dando um enorme prejuízo para ele que foi obrigado a mandar embora todos os empregados do local. Outro fator que o abalou muito também foi a parceria firmada com o cantor Eduardo Costa que fracassou.

Ratinho era sócio do cantor durante as gravações do DVD Cabaré, no entanto a pandemia causada pelo Coronavírus fez com que os shows fossem todos cancelados, fazendo com que o apresentador perdesse muito de seu investimento no evento.

Além de todos esses acontecimentos negativos ainda há outro acontecimento drástico podendo acontecer na vida de Ratinho, pois seu emprego no SBT também está incerto. De acordo com Ricardo Feltrin, jornalista do site UOL, o empresário e proprietário da rede de TV não está contente com a audiência do programa de Ratinho.

PUBLICIDADE

Nos planos de Sílvio Santos o programa diário do Ratinho passaria a ser exibido apenas uma vez por semana e The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili, teria seu início antes do horário normal, pois seus índices de audiência são muito altos.

Quem ainda resistiu com o emprego na Rádio Massa FM de São Paulo teme por seus empregos e pelo futuro da empresa, já que a visibilidade do apresentador na TV aumenta a propaganda da Rádio.

 

Via: otvfoco.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.