Raul Gil é bombardeado nas redes sociais depois de afirmar, “Deus não aprova suicídio”

Nesse sábado (27) foi um dia de grandes emoções no Programa Raul Gil, exibido pelo SBT. O apresentador prestou uma homenagem linda à Yasmim Gabrielle.

Ela que infelizmente decorrente de uma forte depressão, tirou sua própria vida com apenas de 17 anos, na semana passada.

Ela participou diversas vezes do Programa Raul Gil na sua infância e em 2017 recebeu também uma singela homenagem no programa.

Local onde se emocionou bastante ao lembrar de sua mãe é seu irmão que haviam perdido a luta para o câncer.

O apresentador Raul Gil se emocionou várias vezes ao longo do programa, conforme ia revendo os vídeos da participação de Yasmin.

A homenagem foi linda e assistida por muitos, trazendo emoções para que quer que estivesse assistindo.
O problema é que alguns telespectadores que acompanhavam não gostaram de uma frase que Raul disse na hora da homenagem O apresentador.

Sempre muito religioso, categoricamente disse que Deus não aprova o suicídio. Mas isso a maioria das pessoas religiosas também afirmam.

“Eu tenho certeza que Deus não aprova essas coisas. Mas eu tenho certeza que Deus a perdoou. E ela está junto Dele, porque Ele sabe do seu sofrimento e o que ela passou.

Que Deus a perdoe e a receba com toda sua alegria, seu amor e seu talento”, afirmou o apresentador.

Logo em seguida, esse já era o assunto mais falado nas redes sociais, alguns internautas criticaram o comentário do apresentador.
“Parabéns, Raul Gil, pelo desserviço sobre depressão e suicídio que você acabou de fazer no seu programa”, escreveu um internauta.

“Alguém avisa para o Raul Gil que suicídio não é falta de Deus”, esbravejou ainda. “Raul Gil estude mais sobre depressão antes desair falando tanta besteira”, comentou outra.

No domingo passado Yasmim Gabrielle foi encontrada ja sem vida em sua casa.

As evidências mostram  que ela tenha tomado uma quantidade muito grande de remédio e teria sofrido uma overdose decorrente disso.

A morte da jovem tem causado uma grande comoção no país inteiro. No decorrer de toda a semana, a jovem recebeu diversas homenagens.
Tanto de anônimos, quanto de famosos e o assunto sobre a depressão passou a ser o assunto mais abordado nas redes sociais.

Muitos internautas apertando sobre o perigo da depressão e de como é necessário ter empatia com quem sofre com este problema, já que muitos tomam como frescura .

O apresentador Raul Gil se emocionou várias vezes ao longo do programa, conforme ia revendo os vídeos da participação de Yasmin.

A homenagem foi linda e assistida por muitos, trazendo emoções para que quer que estivesse assistindo.

O país todo se emocionou com o ocorrido e tem tomado conta dos corações das família que se imaginam no lugar e imaginam o sofrimento de uma mãe e familiares!

 

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]