Raul Gil faz declaração sobre a morte de Yasmin e choca a todos

Raul Gil se lamenta pela morte da adolescente e declara. "Porque ela não me procurou"?

Como todos já sabem, Yasmin Gabrielle ficou conhecida por inúmeras participações em um quadro da emissora de televisão SBT, onde Raúl Gil era e é apresentador.

A menina era figurinha presente do programa, encantava todos, sempre muito educada, carismática, tinha um jeitinho todo especial de chama-lo, “Vovô Raul”, era assim que o chamava.

Participou diversas vezes do programa, praticamente acompanhamos seu crescimento dentro da emissora.

PUBLICIDADE

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças.

Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, disse ele numa publicação em seu Instagram. O apresentador do SBT concedeu uma entrevista a UOL e falou sobre a triste notícia. 
Em 2017 Raul Gil convidou a moça para participar do programa e fez uma linda homenagem à ela, que se emocionou várias vezes ao longo do programa.

Raul Gil explicou também nesse dia, o motivo que a menina havia chorado muito durante um programa que a pequena Mylena havia feito uma oração para ela.

PUBLICIDADE

Na ocasião Yasmim explicou que naquela época sua mãe estava na luta contra um câncer e por isso se emocionou daquela forma.

Em entrevista ao UOl Raul deu algumas declarações:

“A gente gostava muito dela, fazia parte do programa. Uma menina maravilhosa, talentosa, educada. Era um doce, tanto que eu fiquei muito chateado. Fiquei triste. [Ontem à noite] caiu a ficha, fui dormir pensando nela, acordei pensando nela”, comentou ele.
Raul Gil se lamentou por não ter feito algo para ajudar Yasmim. “Eu fico me perguntando ‘Jesus Cristo, porque ela não veio falar comigo?’

Não sou pastor, não sou nada, mas se ela tivesse conversado comigo, ela não teria chegado a esse ponto. Hoje na televisão, me perguntaram ‘por que ela suicidou-se?’ Não sei”, declarou ele.

Ao que se sabe, Yasmim Gabrielle havia perdido a mãe e o irmão e estava sobre os cuidados de uma tia.

“A mensagem que eu posso deixar para a família é que eles devem ter orgulho da pessoas que ela foi, do talento que ela tinha, dos momentos felizes, eles têm que aguardar essa imagem.

Eu, Raul Gil, vou ficar com essa imagem bonita dela, dançando, cantando, sorrindo”, disse ele.

Raul Gil disse que preferiu não ir no velório da moça e alegou que queria guardar as boas lembranças dela, sorrindo, cantando.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]