Real motivo pelo qual Sabrina Sato foi substituída por Aline Riscado no Carnaval, foi entregue por Léo Dias

Apresentador do 'Fofocalizando' divulgou o que fez Sabrina deixar o posto de rainha de bateria.

No decorrer destas últimas semanas, foi noticiado que a apresentadora Sabrina Sato não faria mais parte da agremiação e ela seria substituída por Aline Riscado.

O jornalista Leo Dias, apresentador do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, entregou os reais motivos dos bastidores da modificação da rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do comunicador, a musa Sabrina havia sido removida de seu posto de rainha de bateria, em razão dos patrocinadores e de sua repetição na quadra da escola Unidos de Vila Isabel.

PUBLICIDADE

O pensamento da alteração começou quando Sabrina Sato, a esposo do ator Duda Nagle, se recusou a posar junto com o patrocinador da escola de samba no ano passado. Em seguida, a musa deixou de comparecer em muitos eventos na agremiação.

No entanto, vale advertir que nestas ocasiões ela estava grávida, o que deixou chateada quando a semelharam com outras musas rainhas de bateria.O comunicador Leo Dias teve uma conversa com o presidente da escola de samba e foi advertido que a razão da substituição não teria sido o dinheiro e deu seus motivos para a modificação.

“Eu perguntei para ele por que tirar a Sabrina e ele respondeu: “Olha, no ano passado, a Sabrina esteve em quatro eventos’. Ele a comparou com a Viviane Araújo, que compareceu a 32 eventos do Salgueiro ao longo do ano. Eu falei que ela estava grávida no ano passado e ele disse:

PUBLICIDADE

‘Tudo bem que ela estava grávida. Mas, no ano de 2018, a Vila Isabel teve patrocínio de uma fabricante de carros. Sabrina não podia posar ao lado do presente da escola por causa de questões contratuais. Para que eu tenho uma menina que é o símbolo da escola se ela não pode posar com o patrocinador da escola?’”.

Durante o programa de TV, a apresentadora Livia Andrade defendeu Sabrina Sato. Ela disse que cada caso é um caso, quando se aceita um título, tudo precisa ser muito bem conversado antes. Ela ainda foi mais além a sua defesa, ao dizer que Aline jamais será Sabrina e que cada uma delas, tem seu próprio espaço.

 Ela tem o carisma dela, vai conquistar o espaço dela, mas não vai ocupar o lugar da Sabrina, porque cada ser humano é único. Eu não sei o que ela combinou com eles, se isso estava acordado ou não. Tem gente que leva dinheiro, sim, e você pode dizer não”.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]