Receita de Bolinho de chuva com banana; delicioso e muito fácil de preparar

Uma deliciosa receita que agrada a todos os paladares; vem conferir;

Que tal aprender uma deliciosa receita que poderá ser uma grande sucesso ai na sua casa, uma receita que envolve o bolinho de chuva, mas com um toque muito especial.

Uma deliciosa receita que é bem fácil de prepara e vai te deixar apaixonado, com o uso de ingredientes bem fáceis de encontrar e com baixo custo.

Veja logo abaixo os ingredientes necessários:

PUBLICIDADE

3 xicaras de chá com farinha de trigo

3 ovos

4 ou 5 colheres de sopa de açúcar refinada

PUBLICIDADE

Uma pitada de sal

Meia xicara de chá de leite

1 colher de sopa de fermento em pó

2 unidades de bananas cortadas em cubinhos

Agora veja como preparar a receita:

Pegue um recipiente parecido com uma bacia grande e dentro dela adicione os ovos, bate eles bem e depois coloque a açúcar juntamente com o leite e continue a bater.

Aos poucos vá adicionando a farinha de trigo e também a pitada de sal, bata tudo novamente e em seguida adicione o fermento em pó, misture tudo novamente e acrescente as bananas cortadas em cubinhos nessa massa.

Pronto, a sua massa já está pronta para uso, peque uma panela e coloque até a metade o óleo, quando ele tiver bem quente, coloque porções de uma colher de sobremesa nesse óleo, formando as bolinhas.

Cada porção formará um bolinho. Após os bolinhos fritarem vá passando ele nos açúcar misturado com canela para ficarem ainda mais deliciosos.

Agora é só se deliciar com essa maravilha, bom apetite.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.