Receitinha para clarear os pés e acabar de vez com aquelas marquinhas horríveis deixadas pelo chinelo

Você vai amar essa dica de beleza.

Nesse artigo iremos ensinar uma receitinha rápida, fácil e econômica para clarear de vezes os pés e acabar com aquelas marquinhas horrorosas deixadas pelo chinelo, para que você possa andar por todos os lugares completamente segura de que seus pés estão bonitos e clarinhos.

Cuidar da aparência dos pés é algo que toda mulher adora, muitas mulheres costumam prestar muita atenção no rosto e acabam se esquecendo dos pés que também precisam de cuidados. Vamos a receita:

Os ingredientes que você vai precisar para clarear os pés são: água, suco de limão, qualquer tipo de xampu, vinagre de maçã e bicarbonato de sódio, ingredientes comuns que você tem aí mesmo na sua casa.

PUBLICIDADE

Para preparar a receita você deve encher uma vasilha com água e adicionar o suco de um limão fresco espremido juntamente com três colheres de sopa do xampu que você escolheu.

Em seguida adicione uma colher de sopa de vinagre de maçã juntamente com uma pitada de bicarbonato de sódio que você já deixou preparado para fazer a receita de clareamento de seus pés.

Misture tudo que você adicionou na água e em seguida deixa o seu pé mergulhado nesta mistura por aproximadamente 20 minutos, repita essa operação duas vezes por semana e você vai notar os resultados rapidamente.

PUBLICIDADE

É importante lembrar que essa receita não tem contraindicação, nenhum dos produtos pode causar qualquer dano à saúde, no entanto a melhor forma para se obter melhores resultados é procurar um médico para que ele faça uma avaliação, um dermatologista é o mais indicado em questões de pele.

Se você gostou dessa receita compartilhe com suas amigas e não se esqueça de contar a sua experiência e os resultados que você alcançou com ela. Esse artigo é um informativo e nada pode substituir uma ida ao médico, não se esqueça disso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.