Reconciliação? Arrependido, Neymar manda recado para Bruna Marquezine: ‘Desculpa amor’

Após algumas idas e vindas, o casal terminou o relacionamento em outubro do ano passado. Os fãs, ainda torcem por uma reconciliação!

E parece que esta novela protagonizada por Neymar Jr e Bruna Marquezine, está bem longe de um ponto final. Nesta terça-feira, 23, o jogador, deu indícios de que está arrependido das últimas atitudes ruins com a ex-namorada.

O que todos estão carecas de saber, é que o final do relacionamento do casal, foi bastante conturbado e polêmico, mas, ainda assim a torcida para a reconciliação do casal, é bem grande.

Na noite de terça-feira, Neymar postou em seu stories do Instagram, um vídeo, que deixou os internautas com a pulga atrás da orelha, afinal, estaria o jogador arrependido de suas mancadas com a atriz?

PUBLICIDADE

Toda essa desconfiança foi levantada, porque na filmagem, Neymar aparece deitado em uma cama, cantando a música ‘Controle Remoto’, do cantor Dilsinho, bem no trechinho que diz:

“Agora a poeira abaixou. Que se dane quem errou. To indo aí pra te pedir desculpa, amor. Desculpa”.

PUBLICIDADE

Para quem acompanhou os últimos acontecimentos na vida do ex-casal, este pode ter sido um sinal de arrependimento, uma súplica de perdão após o término do relacionamento, que acabou de forma conturbada em outubro.

Os fãs acreditam também, que possa ser uma indireta para Bruna Marquezine, após as polêmicas geradas no carnaval.

No carnaval, o jogador beijou a cantora Anitta. Foi muito tenso, o momento em que Bruna descobriu que havia rolado o beijo entre as celebridades.

No carnaval, Bruna chegou a deixar a Sapucaí aos prantos, ao reencontrar o ex. Segundo as informações da época, na ocasião, os ‘parças’ do jogador, fecharam seus olhos para que ele não visse a atriz, brincadeira que deixou Bruna muito chateada e aos prantos. Depois de chorar ali mesmo, ela foi embora.

Após todos estes acontecimentos marcantes para Bruna, ela desativou sua conta do Instagram. Já no Twitter, ela curtiu a publicação de um texto relacionado a responsabilidade afetiva, de Matheus Rocha, que dizia:

“Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”.

E você acredita que o craque Neymar, esteja arrependido das mancadas com a ex-namorada Bruna Marquezine? Será mesmo um pedido de perdão para a atriz?

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]