Record pode chamar ex Global para personagem em novela

Nova novela da Rede Record, Amor Sem Igual, vai ao ar no lugar da novela das 19h, Topíssima.

A novela Topíssima esta chegando a sua reta final na Rede Record, e a emissora volta a atenção total para a mais nova novela que substituirá a novela das 19:00 horas, Amor Sem Igual, de acordo com informações a produção da novela esta dando seus “toques finais”.

Os testes para quem vai fazer os personagens devem começar semana que vem, e um nome para realizar a protagonista da novela esta chamando a atenção. Segundo Flávio Ricco, colunista do portal do site UOL, não é nada mais, nada menos que a ex atriz global Bárbara França.

Bárbara França esta longe da televisão desde a novela Verão 90, que passa na emissora da Globo, aonde interpretava o papel da VJ Nicole, a atriz ja possui um histórico na Rede Record, quando em 2015 deu a origem da personagem Maya, na novela Os 10 Mandamentos.

PUBLICIDADE

A emissora da Record esta querendo prosseguir com sua estratégia e contratar atores da casa, mas também sempre ficam de olho em outros de emissoras diferentes que estão quase acabando o contrato. Desde que a Record passou passou a ter a famosa política de vínculos por obra criada.

Com recentes problemas de vínculos com os autores de novelas, a emissora esta investindo em Cristianne Fridman, que se aceitar o convite para a novela Amor Sem Limites, e estará na sua segunda novela consecutiva, no horário de 19:00. Ela é uma das autoras da novela de Topíssima.

Depois do fracasso de baixa audiência nas novelas como Escrava Mãe e Belaventura, dúvidas veio para dar continuidade em novelas nesse horário, mas surpreendentemente a novela atual, Topíssima, com sua trama simples e cativante vem mantendo a audiência em uma boa escala e isso criou uma boa repercussão para a emissora nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Os personagens principais da novela Topíssima são Camila Rodrigues e Felipe Cunha, que veem fazendo um ótimo trabalho na atuação. A novela vem alcançando a vice-liderança na região de São Paulo, e pode vim a ser esticada por causa da boa audiência que a novela alcança.

Não há previsão de estreia da nova novela das sete, Amor Sem Igual, na Rede record. E agora é so aguardar para ver se a atriz Bárbara França irá ser a protagonista da novela.

 

Via: google.com

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.