Redes Sociais de Gugu Liberato são transformadas em “Memorial” a pedido de sua família

A equipe do apresentador fez a primeira publicação nos perfis após a sua morte á pedido de seus filhos.

Nesta quinta feira, dia 20 de Fevereiro, foi anunciado pela família do apresentador Gugu Liberato, que as suas contas nas redes sociais se transformariam em “Memorial” a ele.

A decisão teria partido de seus filhos, no qual fazem questão que a moria do apresentador seja lembrada como uma grande referência para todos.

Após o seu falecimento, ocasionado por um acidente doméstico em sua casa, as suas redes sociais fizeram a primeira publicação, onde apareciam 2 textos compridos que relatava a decisão que a família tinha tomado.

PUBLICIDADE

No texto comunicava que a conta estaria se transformando em um memorial por parte da equipe do apresentador, pois os filhos havia feito o pedido.

No texto eles afirmam que a intenção é que continue viva a imagem do apresentador, que fez parte de uma historia na televisão brasileira, levando alegria a todos.

O propósito deles é relembrarem grandes momentos da vida do grande apresentador  que Gugu foi, e por onde passava era aplaudido por todos.

PUBLICIDADE

Ainda no texto, a equipe mencionou como era o apresentador, uma pessoa que possuía uma coração enorme, e cheio de ideias, além disso era completamente apaixonado pelos seus 3 filhos, pela sua mãe e também pelos seus irmãos.

Em um outro trecho do texto, era claramente nítido como Gugu era um excelente filho, irmão, grande pai, e um amigo companheiro de todas as horas.

Para finalizar o texto, a equipe fez um linda homenagem ao apresentador, onde eles postaram uma declaração que Gugu fez durante uma entrevista para a TV Record.

Essa entrevista teria sido feita pela repórter Adriana Araújo no ano de 2011, e teria ocorrido na casa de verão do apresentador que fica localizada em Angra dos Reis.

Veja abaixo as parte do texto postadas:

Veja abaixo como ficou as redes sociais do apresentador, após a família autorizar que as contas virem memoriais.

No facebook:

Esta é a página oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do…

Posted by Gugu Liberato on Thursday, February 20, 2020

No instagram :

View this post on Instagram

Esta é a pagina oficial de Gugu Liberato, transformada em Memorial por integrantes de sua equipe, a pedido dos filhos do apresentador e seus familiares. Nossa proposta é manter viva a imagem deste apresentador que escreveu uma parte importante da história da televisão no Brasil. Vamos aqui relembrar momentos da vida de um homem muito amado em todo o Brasil. Rever imagens de sua carreira, de sua vida como empresário e cenas ao lado de amigos queridos. Assim era o nosso Gugu, um homem generoso, cheio de ideias, incansável em seu trabalho, apaixonado por seus três filhos (João Augusto, Marina e Sofia), por sua mãe e irmãos. Gugu foi também um filho e irmão apaixonado por sua família, um grande pai, um amigo sincero e um grande companheiro de trabalho. “Eu sou um veículo, sou usado para fazer as pessoas felizes. Eu não conseguiria ficar longe do público. Eu acho que é o que me move, é a minha grande motivação. Se eu pudesse falar com cada pessoa juntinho, tocando na pessoa … eu sinto na rua que as pessoas querem um toque, querem algum contato comigo. Seu eu pudesse eu me dividiria em milhões de pedaços para agradecer aqueles que sempre me acompanharam, que há 30 anos me aguentam na televisão… Pedir perdão se por acaso algum dia eu cometi algum erro, mas principalmente agradecer o carinho que vocês me dão”, declaração de Gugu à repórter Adriana Araújo, Record TV, em reportagem feita em 2011, em sua casa de verão em Angra dos Reis. Fotos: Chico Audi Post feito pela Equipe Gugu #prasempregugu

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.