Regina Duarte comete gafes ao solenizar feriado religioso em seu Instagram

A atriz foi homenagear os santos postando uma foto em sua rede social, mas acabou fazendo as trocas dos nomes dos mesmos.

A atriz Regina Duarte, passou por um episodio bem curioso e confuso neste feriado de Segunda feira, dia 20 de Janeiro, que acabou despertando algumas risadas de alguns fãs e seguidores.

Regina que recentemente passou por uma reunião na companhia do presidente Jair Bolsonaro para chegarem ao acordo na escolha do nome a secretaria Especial de Cultura.

Ao que tudo indica, a atriz teria ficado tão empolgada com o resultado da reunião, que acabou fazendo a trocando dos nomes dos santos em sua rede social.

PUBLICIDADE

Em sua publicação no instagram, a atriz se referia a eventualidade de ter tido o privilegio de se encontrar com o presidente no mesmo dia celebrado ao santo são sebastião.

Mas ao se querer celebrar o dia postando uma imagem, ela acabou trocando os santos e postou a foto de santo expedito, são imagens bem diferentes.

Na publicação Regina escreveu que ela era cristã, católica, e que o feriado de hoje no estado do rio de janeiro é consagrado a são sebastião, e que nada acontece sem um propósito.

PUBLICIDADE

E ainda pediu a atenção dos seguidores, para mencionar o dia em que foi convidada para ir até o rio de janeiro para poder ter uma conversa bem perto do presidente da Republica, Jair Bolsonaro.

Regina fez uma comparação, afirmando que Bolsonaro seria um homem santo, mencionando o quanto ela é grata, e afirma que continuará assim, agradecida á vida por tudo que ela tem oferecido.

E finalizou afirmando que de tudo ela deseja tirar uma bom aprendizado, e terminou com muito amor em seu coração, se despedindo de seus seguidores.

Mas a gafe cometida pela atriz não passou batido, pois um de seus fãs e retrucou afirmando que a imagem postada era a de Santo Expedito, não a de São Sebastião.

Já outro seguidor se divertiu em sua resposta, afirmando que nem a própria atriz sabia qual era qual o santo, já outra seguidora saiu em favor de regina, afirmando que ela teria se confundido, mas o importante é possuir fé.

Veja a publicação postada por Regina em sua rede social:

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.