Rei Roberto Carlos pode ter bens penhorados pela prefeitura de São Paulo

Roberto Carlos pode ter seus bens penhorados pela Prefeitura de São Paulo devido a uma dívida de IPTU que soma cerca de R$ 45 mil. O valor é referente a um imóvel localizado em Cambuci (SP), onde funciona o restaurante do amigo do artista, Ed Carlos, também cantor, conhecido por Reizinho da Jovem Guarda.

O rei Roberto Carlos, pode ter os bens penhorado por dívida de IPTU que chegam a mais de 45 mil reais.

Os dados são da Prefeitura de São Paulo, o valor é referente a um imóvel em Cambuci São Paulo, que funciona atualmente como um restaurante que está alugado por um amigo de Roberto Carlos.

PUBLICIDADE

O cantor ED Carlos, conhecido como o Reizinho da Jovem Guarda, alugou o prédio de três andares que foi comprado por Roberto Carlos em 2005, ele comprou justamente para ajudar esse amigo que sofreu um AVC.

PUBLICIDADE

Nesse mesmo período a antiga dona havia pedido o prédio, por isso Roberto Carlos por ser amigo de Reizinho, comprou o prédio para que o amigo pudesse continuar o trabalho.

Roberto Carlos nunca cobrou o aluguel do amigo, Reizinho informou que ele também não permitia que ele pagasse o IPTU, entretanto no ano passado a Prefeitura de São Paulo entrou na justiça para cobrar o IPTU atrasado.

A prefeitura chegou a fazer um parcelamento da dívida, mas só foi paga a primeira parcela o restante continuou sem ser pago, a prefeitura chegou a fazer o pedido de penhora mas a justiça está analisando o caso.

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos foi procurada e eles informaram que a dívida pertence ao inquilino, mas confirmaram que a quitação será realizada o mais breve possível e que certamente os bens do cantor não serão penhorados.

 

Via: pleno.news

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.