Relembre alguns famosos que morreram vítimas da covid-19 deixando milhares de fãs em luto por todo o mundo

Muitas pessoas perderam as suas vidas por causa dessa doença, não só pessoas anônimas como também muitos famosos do meio artísticos por todo o mundo.

A covid-19 é uma triste doença que veio para marcar o ano de 2020, uma doença que jamais havia sido imaginada por ninguém, e até o momento tem feito milhares e milhares de vitimas por todo o mundo.

Muitas pessoas perderam as suas vidas por causa dessa doença, não só pessoas anônimas como também muitos famosos do meio artísticos por todo o mundo.

Até o momento ainda não existe uma cura para a covid-19, e enquanto a cura não é encontrada, ela continua fazendo mais vitimas a cada dia.

PUBLICIDADE

E hoje iremos relembrar de alguns dos muitos famosos que perderam a suas vidas em decorrência de complicações da doença e deixou milhares de fãs, amigos e familiares de luto.

Fabiana Anastácio: A cantora gospel faleceu aos 45 anos vitimas de complicações da doença, ela era muito querida no mundo gospel por sua voz encantadora.

Daisy Lúcide: Uma atriz veterana que conquistou muitas gerações por causa de suas belas atuações, ela faleceu aos 90 anos por complicações da doença.

PUBLICIDADE

Aldir Blanc: Um grande compositor, veio a falecer aos seus 73 anos de idade após contrair o coronavírus, deixando a todos muitos triste, lamentando a grande perda.

Gésio Amadeu: Grande ator da televisão brasileira, ficou conhecido pelo seu papel como o tio Chico na primeira versão da novela Chiquititas e veio a falecer após passar meses internado por complicações da doença.

Rodrigo Rodrigues: Apresentador muito queridos por todos, ele trabalhava na rede globo e veio a falecer após ser contaminado pela doença aos 45 anos de idade.

Nino Voz: Marcou muito na música ao participar da turnê do balão mágico, ele era o vocalista e deixou muitas pessoas triste com o comunicado de sua partida, Simony chegou a lamentar a partida do companheiro.

MC Dumel: Cantor que fazia sucesso no mundo do funk, ele e a esposa foi contaminados pela doença, no entanto ele veio a falecer aos 28 anos de idade por complicações.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.