Relembre os famosos que morreram de Covid-19

O meio artístico foi marcado por várias perdas de celebridades

Desde o começo da pandemia, a Covid-19 ceifou a vida de milhares de brasileiros sejam eles famosos ou anônimos. Assim, a classe artística também não foi poupada e várias perdas nesse sentido foram registrados. A mais recente, ocorrida ainda no dia 4 de maio, foi a do ator Paulo Gustavo, que chegou a passar 53 dias internado lutando contra a doença respiratória, mas acabou perdendo a batalha depois de passar por uma série de complicações.

Além de Paulo Gustavo, quem também faleceu e deixou saudades nos corações do brasileiros foi o cantor Paulinho, da banda Roupa Nova. O cantor faleceu aos 68 anos de idade, ainda no mês de dezembro 2020. Aliás, esse mês também foi marcado pela partida do ator Eduardo Galvão, que morreu no Rio de Janeiro.

Ainda se mostra válido destacar que a veterana da TV brasileira Nicette Bruno também foi outra partida bastante sentida pelos brasileiros. Nesse sentido, é válido destacar que os familiares de Nicette chegaram a declarar que ela foi infectada pelo coronavírus após receber a visita de um parente que estava com a doença, mas permaneceu assintomático.

PUBLICIDADE

A veterana tinha 87 anos de idade e, portanto, fazia parte do grupo de risco. Durante a sua internação, ela sofreu com uma série de complicações da doença e precisou passar por hemodiálise para que os seus rins funcionassem corretamente. Entretanto, assim como no caso de Paulo Gustavo, acabou não resistindo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.