Relembre os maiores sucessos de Beth Carvalho na música brasileira

: Sambista estava internada no Rio de Janeiro, ela faleceu aos 72 anos

Morreu nessa terça-feira (30) um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora Beth Carvalho. A sambista estava internada em um hospital no Rio de Janeiro.

Sua internação era em virtude de um problema de coluna que a cantora vinha enfrentando há muito tempo. A cantora morreu aos 72 anos de idade.

Beth tinha um show marcado para a próxima semana onde iria se apresentar no Vivo Rio, mas antes a apresentação teve de ser desmarcada por causa dos problemas de saúde que levaram a cantora a ser internada antes.

PUBLICIDADE

A respeito da morte da cantora, o seu empresário divulgou uma nota em que informou aos amigos e fãs da cantora a respeito de sua morte.

O empresário Afonso Carvalho comunicou que Beth morreu por volta de 17h33 desta terça-feira e que no momento de sua morte ela estava cercada de pessoas que a amavam, de amigos e parentes que estava presentes neste momento de dor.
Ele fez questão de agradecer por todo o carinho que os familiares e Beth receberam pelas redes sociais.

Afonso relembrou a respeito do legado que a cantora está deixando como sendo uma das maiores sambistas do Brasil.

PUBLICIDADE

Além da música Beth será lembrada por lutar pela cultura do país e pelo seu povo.

Ainda foi lembrado que Beth também foi responsável pelo início de vários cantores talentosos que hoje estão na estradas devido ao inestimável apoio da cantora.

A cantora que começou com o seu sucesso “Andança” e chegou até Marte cantando o sucesso “Coisinha do pai” traçou uma tragédia de grandes vitórias e reconhecimento do seu incrível talento.
O empresário de Beth ainda informou que quando souberem mais informações a respeito do sepultamento da cantora irão informar a respeito.

Samba em Marte

A cantora atingiu níveis de sucesso em sua carreira que talvez nunca sejam alcançados por outros sambistas.

O sucesso “Coisinha do pai” composição de Jorge Aragão, interpretado por Beth Carvalho chegou até o planeta Marte.

Isso aconteceu quando a Nasa resolveu usar a gravação feita pela sambista para acordar o robô Sojourner que estava em uma missão no planeta em 1997.

Relembre os maiores sucessos de Beth Carvalho

O que é o que é

Volta por cima

Andança

Vou festejar

Coisinha do pai

Água de chuva no mar

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]