Renata Vasconcelos passa vergonha no Jornal Nacional por conta de detalhe em sua camisa

A notícia viralizou nas redes sociais.

Renata Vasconcelos, âncora do Jornal Nacional, da emissora Rede Globo, atualmente é considerada uma das melhores jornalistas da TV brasileira, tendo se destacado em seu meio e ganhado prêmios com seu trabalho.

No ano de 2018, durante as eleições presidenciais, Renata dirigiu com maestria entrevistas a candidatos ao cargo de Presidente da República, sendo novamente muito elogiada por telespectadores e colegas de profissão.

Conhecida por ser uma ótima profissional, a jornalista constantemente também chama atenção de outras formas, como por sua beleza, ou por usar algumas roupas nada convencionais para apresentar um dos maiores jornais televisivos do país.

PUBLICIDADE

Renata já apresentou o jornal usando uma espécie de kimono, que mais parecia um “roupão” e também já foi alvo de comentários por estar com penteados diferentes, além de já ter aparecido usando uma bata vermelha que foi comparada a vestimentas de personagens da série espanhola “La casa de papel”, e em outra ocasião, “pagado peitinho”.

Nesta quarta-feira, dia 09 de abril, a âncora chamou atenção novamente ao aparecer com uma camisa social azul extremamente folgada.

Em foto publicada na página do Jornal Nacional na rede social Facebook Renata e seu colega, William Bonner, posaram juntos e Renata ficou em uma posição que ressaltou o modelo de sua camisa, fazendo com que parecesse ainda mais folgada do que era.

PUBLICIDADE

Os internautas não perdoaram e fizeram vários comentários acerca da roupa da jornalista. Um internauta chegou a questionar se a camisa havia sido emprestada pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, da mesma emissora. Em outro comentário foi pontuado que os comentários negativos sobre Renata estariam sendo deletados pelos administradores da página.

Como se sabe o Jornal Nacional é hoje uma das atrações jornalísticas mais importantes da TV brasileira, sendo sem dúvidas o mais popular e alcançando índices altos de audiência, tendo portanto uma grande influência no sofá do brasileiro.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.