Renato Aragão é demitido da Globo e sua saída pega mal para emissora; duro golpe

Em 2020 a emissora carioca está demitindo diversos grandes nomes e Renato Aragão se tornou um deles, confira

Nos últimos dias o nome do ator Renato Aragão se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Tudo aconteceu após a notícia oficial de sua demissão na Rede Globo de Televisão.

Nas últimas semanas a emissora carioca está demitindo muitos famosos de peso e a demissão do lendário humorista brasileiro não pegou bem. Na internet muitos internautas criticaram a decisão da Rede Globo.

Atualmente o ‘eterno’ Didi se encontra com 85 anos de idade e faz parte do grupo de risco da nova doença do coronavírus. Já não é nenhuma novidade que a Globo vem demitindo muitos contratados com idade avançada ou que se encaixem no mesmo grupo que Renato.

PUBLICIDADE

Apesar dos argumentos, muita gente não concordou com a demissão de Aragão. Uma vez que o ator e humorista já rendeu rios de dinheiro para a Globo.

Desde a década de 70 Didi faz sucesso nas telinhas e alavancou marcas que estão em alta até hoje. Um dos grandes projetos que Renato ajudou a dar forma e que durante muitos anos teve seu rosto como capa foi o ‘Criança Esperança’.

Muitos fãs saíram em defesa do ator e criticaram a Rede Globo de Televisão. Desde o começo do ano de 2020 a emissora está demitindo alguns de seus contratados para cortar gastos diante da pandemia do Covid-19.

PUBLICIDADE

“Como assim produção eu cresci assistindo Renato Aragão nós a Trapalhões e Globo vai e demite esse ícone, a Globo tá drogada só pode né possível Didi o ícone passava todo domingo na hora do almoço”, escreveu um fã de Didi.

Outro internauta mais estressado com a situação afirmou ser uma verdadeira ‘sacanagem’ o que fizeram com Renato. Finalizou lembrando que as coisas iriam ficar feias caso demitissem a atriz Fernanda Montenegro.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.