Renato Gaúcho provoca Renata Fan após vencer campeonato com o Grêmio

Na última segunda-feira (31), o treinador Renato  Gaúcho mandou um recado para a apresentadora Renata Fan, responsável por comandar o programa Jogo Aberto, exibido pela Band.

Na ocasião, Renato havia acabado de conquistar mais um título à frente do Grêmio e gravou um vídeo ao lado da taça do campeonato estadual fazendo uma provocação para a jornalista.

O treinador chegou a afirmar que já estava cansada de tantas voltas olímpicas. O motivo para a provocação está ligado ao fato de que Renata é colorada. Renato  Gaúcho também enfatizou que o  Grêmio é tricampeão em seu recado para a apresentadora do Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

Ainda durante o vídeo citado anteriormente, Renato destacou que o Grêmio partirá para as conquistas de campeonatos nacionais esse ano. O treinador ainda afirmou que a competição estadual foi a única disputada pelo time que comanda em 2020, em função da pandemia, e eles ainda conseguiram se consagrar como campeões.

Após tomar conhecimento do vídeo, Renata Fan respondeu à provocação de Renato Gaúcho em tom de brincadeira. A apresentadora, que é torcedora do Inter, destacou que o seu time do coração venceu um título em cima do Grêmio esse ano, fazendo referência à Copa São Paulo e destacou que as suas provocações voltarão quando o momento se mostrar adequado para isso.

Também durante a sua resposta, a apresentadora afirmou que cada título deve ser comemorado e que ela não falaria de outro assunto aso tivesse vencido.

PUBLICIDADE

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.