Renato Góes e Thaila Ayala se casam em Olinda com várias madrinhas famosas, confira

Os atores se casaram neste último sábado e o casamento foi destaque na mídia,confira

Renato Góes e Thaila Ayala se casaram no final da tarde deste último sábado, dia 05 de outubro. O casamento aconteceu na cidade de Olinda, no estado de Pernambuco na Igreja do Carmo.

O casal escolheu uma pequena lista de madrinhas extremamente famosas para a ocasião e o ‘sim’ de ambas as partes aconteceram na cidade natal de Renato. Sophie Charlotte, Débora Nascimento, Carol Sampaio, Julia Faria e Fiorella Mattheis foram as escolhidas como madrinhas.

Todas elas usaram azul durante a cerimônia e deram um toque de beleza especial para o momento. Após oficializarem o namoro dentro da igreja, os mais de 40 convidados presentes seguiram para o Instituto Ricardo Brenand, em Recife.

PUBLICIDADE

A revista Vogue deu algumas informações sobre o casamento e fez questão de colocar a noiva como capa desta edição. Foi dito que várias atrações musicais foram contratadas para agitar o local da festa.

As bandas Ju Fernandes e Madeira Delay, os DJs Cadinho, felipe Mar e LalaK. O casal de atores se relaciona desde o ano de 2017 e se conheceram de uma maneira muito oportuna.

Os dois estavam participando de um ensaio de fotos para uma marca de roupas famosa quando se conheceram. Um único encontro foi suficiente para concretizar um amor à primeira vista.

PUBLICIDADE

Mas não foi só o casamento em si que ganhou um grande destaque na mídia e nas redes sociais. Thaila já tinha prometido posar com um vestido de noiva nunca visto antes e que seria totalmente não convencional.

A promessa da atriz foi cumprida e os detalhes de seu vestido surpreenderam muitas pessoas. Thaila se casou com um vestido único feito sob medida pela Martu.

Um trabalho manual que segundo a própria estilista demorou pouco mais de 4 meses para ser concluído. Martu contou que utilizou 1,5 kg de pedrarias de cristais no vestido e foram mais de 360 horas apenas de bordado.

O vestido da noiva foi acompanhado de um par de sandálias extremamente caros feitos na Itália. O modelo Aveline 100 comprado no Brasil apenas através da Farfetch pela bagatela de 5 mil e 500 reais. As sandálias são as mesmas utilizadas por Hailey Baldwin Bieber em seu casamento.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.