Resumo da novela Bom Sucesso

Capítulos do dia 2/12 a 3/12

Novela das 7h escrita por por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, conta a história de Paloma uma mãe batalhadora e com uma fé inabalável.

Criou seus três filhos sozinhas, trabalha de costureira e ama frenquentar a quadra da escola de samba, a Unidos de Bom Sucesso.

Apesar de sua rotina dura, Paloma consegue manter sua grande paixão pela leitura. Ela batizou seus filhos com nome de personagens literários, Alice, Gabriela e Peter.

PUBLICIDADE

Alice é sua filha mais velha fruto do seu grande amor que a deixou para ir jogar basquete nos Estados Unidos, Peter a Gabriela são de outro relacionamento que ela teve.

Capítulo 109 – segunda-feira

Marcos fica intrigado com a revelação de Vera. Francisca e Ramon ganham concurso de dança. Diogo escuta Mauri dizer que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto.

PUBLICIDADE

Ramon e Francisca decidem levar Gabriela, Peter e Alice para a viagem que eles ganharam como prêmio por vencer o concurso. Léo e Toshi dormem juntos.

Alberto fala para Paloma que ela faz com que ele seja uma pessoa melhor. Alberto recupera sua memória. Marcos questiona o pai sobre seus sentimentos por Paloma.

 

Capítulo 110 – Terça-feira

Alberto desconversa. William, Pablo e Mário se encontram na ilha Boka Loka. Mauri diz a Nana e Marcos que o quando do pai é grave. Alberto tem uma visão com Eric.

Sofia pede para que Marcos deixe Paloma ficar com Alberto. Paloma fica intrigada com afastamento de Marcos. Nana diz a Gisele que ama Mario e que vai se separar de Diogo. A falsa terapeuta propõe a Nana e Diogo que eles passem um fim de semana juntos. Pablo conta para Mário que o filho da Nana é dele.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.