Resumo da novela ‘A Dona do Pedaço’ desta sexta-feira (23/08)

Resumo completo do que irá acontecer nesta sexta-feira (23), na novela da Globo, 'A Dona do Pedaço'.

Confira abaixo os acontecimentos do capítulo 83 da novela da Globo, A Dona do Pedaço, que passa as nove e meia da noite.

Vivi (Paolla Oliveira) irá confrontar Otávio (José de Abreu) e Sabrina (Carol Garcia). Chiclete (Sérgio Guizé) revela para Maria da Paz que ele sabe onde esta o seu documento.

Agno (Malvino Salvador) vai convidar Leandro (Guilherme Leicam) para almoçar. Quando o jovem sai do banho já é alvo de olhares de Agno, ambos entram em uma troca de olhares e totalmente sem jeito, Leandro pergunta se não vai passar vergonha e se Agno deseja mesmo a sua companhia.

PUBLICIDADE

Os dois se divertem muito no restaurante e Agno instrui Leandro a fazer pedidos no restaurante chique que ele não esta acostumado.

Rock (Caio Castro) esta muito ansioso para lutar com seu adversário, então conversa com Chico (Tonico Pereira), para arranjar uma luta para ele.

Chico rapidamente consegue uma luta com o Coruja Paixão (Ator não divulgado), mas em troca ele teria que fazer Rock perder a luta, para que eles pudessem ganhar dinheiro na aposta.

PUBLICIDADE

Paixão: ”É o seguinte, eu até luto com esse cara ai, que ninguém sabe quem é”. Chico: ”Eu garanto que ele é dos bons”. Paixão: ”Não posso perder essa luta, estava numa fase ruim e estou saindo dela agora. Eu topo lutar com ele, mas tenho que ganhar essa luta, você está entendendo?”.

Britney (Glamour Garcia) confessa estar super chateada com Abel (Pedro Carvalho). Vivi discute com Otávio por causa da Sabrina e Beatriz (Natália do Vale) ouve tudo escondida, e expulsa Otávio de casa e vai confortar a mãe.

Marlene (Suelly Franco) e Evelina (Nílva Maria) tentam confortar Maria da Paz. Vivi conversa com Zé Hélio (Bruno Bevan), para que não magoe sua filha, Beatriz. Márcio (Anderson Di Rizzi) e Beto (Jardel Camelo) falam com Abel que deveria se desculpar com Britney, pois a tratou com muito desrespeito.

Rock decidiu se juntar a Téo (Rainer Cadete), para assim os dois se vingarem de Jô (Agatha Moreira) juntos. Otávio já cansado de Fabiana (Nathalia Dill) se recusa a ceder suas chantagens. Linda (Rosamaria Murtinho) comenta com Maria de Paz que acredita que Jô tenha uma doença.

 

 

Via: google.com

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.