Resumo da novela A Dona do Pedaço desta quinta-feira 22/08

Resumo da novela 'A Dona do Pedaço' do dia 22/02, quinta-feira.

Após muitos golpes dados, Josiane, interpretado por Agatha Moreira, consegue finalmente tirar a fábrica e a mansão de Maria de Paz, que é interpretado pela atriz Juliana Paes, da novela ‘A Dona do Pedaço’.

Na trama, a menina terá uma surpresa nada atraente quando começa a desfrutar a sua vida boa. Rael, interpretado por Rafael Queiroz, irá ate a casa de sua prima, e logo após que exigir da melhor bebida, começará a abrir o jogo.

”Olha para mim, Josiane. Eu sou alguém que não tem nada a perder. Não tenho absolutamente nada, vivo só de bico. E um desses bicos que eu fiz, foi realizar aquele incêndio para você”. Relembrando que ele havia se juntado com Jô para colocar fogo na fábrica de Maria de Paz.

PUBLICIDADE

Josiane diz que não esta querendo conversar com ele e o pergunta o motivo de ter ido até sua mansão. O justiceiro, sem nada a perder responde que quer metade de toda a fortuna que ela conseguiu de Maria de Paz.

”Quero metade de tudo o que você arrancou dela. Metade!, eu já te disse que não tenho nada a perder.

Você quer que eu abra e minha boca? Porquê eu conto para Deus e o mundo que foi você que armou aquele incêndio na fábrica. Você foi a mandante, ou você me da metade da fortuna, ou vai para a cadeia”, disse Rael para a blogueira.

PUBLICIDADE

Josiane logo rebateu suas ameaças dizendo que se ele abrisse a boca também iria para a cadeia, se a polícia ficasse sabendo que eles são responsáveis pelo incêndio. Mas Rael já havia deixado bem claro para Jô que não dava a minima se fosse preso ou não. E logo, Josiane lembrou que pediu para Márcio vender dois pontos comerciais de sua confeitaria.

”Eu irei arrumar um dinheiro para você. Minha mãe já estava montando duas confeitarias, mandarei ela vender e darei o dinheiro na sua mão. Assim que eu vender eu entrego o dinheiro nas suas mãos”.

O justiceiro disse que o dinheiro é só para começar tudo, e a lembra que sempre poderá contar com ele, pois ele será muito útil para ela.

”Eu não me importo de matar, e eu sei que você também não se importa, não é verdade?”.

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.