Revelação! Lucas Lucco diz que a depressão o reaproximou de Deus

Cada vez mais pessoas são diagnosticada com essa doença, doença essa que faz com que cada vez mais as pessoas que sofrem com ela, pensem ou atentem contra sua própria vida.

Não existe uma idade ou um motivo, a depressão está cada vez mais presente na vida do ser humano, seja ele criança, adolescente, adulto e até mesmo os idosos.

Nos últimos tempos tem sido bastante constante os famosos se pronunciarem e assumirem que também sofrem dessa doença, por inúmeros motivos, como as pessoas comuns também relatam.

PUBLICIDADE

A depressão se divide em vários estádios, e quando diagnosticados no início, evita muitas pessoas de atingirem o seu “fundo do poço “, e em casos mais graves de tirarem sua própria vida decorrente da doença.

No caso do Lucas lucco, ele desenvolveu uma doença chamada se síndrome de burrnout, doença que é caracterizada pelo estresse excessivo e crônico, provocado por sobrecarga ou excesso de trabalho.
Ele sempre com uma agenda cheia de shows, é evidente que o estresse e a sobrecarga de trabalho cooperaram para o desenvolvimento de uma série de problemas emocionais como ansiedade, sentimentos de inferioridade, falta de motivação e depressão.

Durante sua participação no programa Tamanho Família, exibido no último domingo (29), o cantor Lucas Lucco falou sobre a importância de sua família e comentou sobre um momento difícil que passou ao enfrentar a depressão.

PUBLICIDADE

“Hoje eu vejo que isso foi muito válido. Serviu para me estruturar muito, para me reaproximar de Deus. Eu não tinha mais para onde descer. Hoje, graças a Deus e minha família, estou bem”, declarou Lucas Lucco.

Na época, quando Lucas Lucco desenvolveu a doença, além dos shows que ele fazia pelo país inteiro, ele  também fazia gravações para algumas novelas na Rede Globo.

É bastante comum pessoas que enfrentam a doença, se aproximarem de Deus, pelo fato de que Deus está ali sempre disposto a ajudar, nos ouvir, nos resgatar do mais profundo fundo do poço emocional em que nos encontramos. E com Lucas Lucco não foi diferente, ele diz ter conseguido encontrar forças para continuar lutando contra a doença, exatamente pela sua aproximação com Deus

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]