Reviravolta: ex-paquita se auto machucou antes de acusar o marido; veja o vídeo

Revelação inacreditável de um vídeo que mostra a ex-paquita Ana Paula, se ferindo para acusar o marido.

Todos devem se recordar do caso da ex-paquita Ana Paula, que veio á publico denunciar seu esposo por agressão, ela recebeu o apoio de internautas e famosos de todos os lugares do Brasil, inclusive a apresentadora Xuxa Meneghel, que ofereceu sua casa para que ela se mudasse e seguranças para a proteger.

O registro de ocorrência foi feito no mesmo dia em que a noticia começou a circular pela web e depois disso seguiu-se as investigações como é esperado, vale lembrar que em todos os momentos o acusado, seu ex-marido, negava os fatos.

Agora, o caso tem uma virada que está causando a maior polêmica, isso por que foi divulgado um vídeo, onde a ex-paquita aparece se ferindo ao cortar os pulsos usando as pontas de uma pedra.

PUBLICIDADE

Muitas mulheres lutando contra a violência, aí vem essa retardada e faz uma coisa dessa… Esse tipo de atitude deixa muitas q realmente são vítimas numa situação de agressão se passando por mentirosas. Lamentável”, disse uma internauta.
Para o colunista Leo Dias, ela justificou dizendo que estava se machucando por que estava com raiva. Assista o vídeo, logo aqui abaixo:

Recordando, a ex-paquita apareceu em seu perfil nas redes sociais e postou algumas fotos machucada, arranhada, com hematomas, acusando o ex-marido de tentar contra a sua vida e comoveu a internet, assim recebeu apoio de todos, anônimos e famosos como dissemos no inicio da matéria.

PUBLICIDADE

“Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher.

Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas”, falou ela.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]