Reviravolta no caso do menino que sofria bullying, final surpreendente e feliz para ele e sua mãe

O caso do menino que acabou comovendo o mundo todo, o garotinho de apenas 9 anos que sofria bullying por sofrer uma doença rara acabou mobilizando uma vaquinha mundial.

O caso do menino que acabou comovendo o mundo todo, o garotinho de apenas 9 anos que sofria bullying por sofrer uma doença rara acabou mobilizando uma vaquinha mundial.

O menino Quaden Bayles acabou ganhando uma viagem para a Disney e com direito a um acompanhante que será sua mãe Yarraka Bayles. O valor arrecadado chegou ao equivalente de um montante de um milhão de reais.

Yarraka mãe do garoto havia filmado o menino falando que queria morrer e que não aguentava mais a pressão das outras crianças tirarem sarro de seu problema.

PUBLICIDADE

Ela conta também que depois da repercussão que o vídeo causou ela teve o melhor dia da sua vida.

Essa mobilização pelo garoto mobilizou várias pessoas no mundo todo a estar ajudando na vaquinha, dentre essas pessoas estava o ator Hugh Jakcman, que fez uma declaração de motivação para o garoto.

Além de todas as declaração é claro a vaquinha foi surpreendentemente satisfatória com o valor total arrecadado a mãe conta que levará a criança para realizar seu grande sonho que é conhecer a Disney e ver seus personagens favoritos de perto.

PUBLICIDADE

A mãe também em seu vídeo fala das consequências terríveis que o bullying fazia com o menino, de como sua alto estima era abalada e quão terrível era para ele enfrentar os garotos de frente.

Que esse fato sirva de exemplo para que o mundo encare de outra forma essa prática que pode destruir completamente o psicológico de uma criança.

Já vimos vários casos de crianças que surtam e acabam cometendo crimes ou até mesmo suicídio por conta de bullying.

Que o mundo possa continuar praticando correntes contra o ato e conscientizando as pessoas principalmente os jovens e crianças que isso é errado e pode causar sérios danos ao ofendido.

Se você já sofreu algum caso parecido ou conhece alguém que já nos conte e deixe qual foi o desfecho de sua história!

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento