Reviravolta! Policia vai indiciar o marido de Caroline Bittencourt e poderá ficar preso por até 3 anos

A noticia foi divulgada nesta segunda-feira, 06 de maio.

A Policia Civil comunicou nesta segunda-feira, dia 06 de maio que o empresário Jorge Sestini, esposo da modelo Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.

Carol, morreu após cair da lancha em que estava em passeio com o marido e se afogar no mar, Jorge disse que no momento um forte temporal os pegou de surpresa e a esposa foi arremessada em alto mar, ele se jogou na água na tentativa se salvá-la mas para sua infelicidade, não conseguiu..

O Dr. Vanderlei Pagliarini, delegado que está à frente desse caso, decidiu indiciar o empresário depois de interrogar as pessoas que estavam pela praia quando tudo aconteceu,o marinheiro que resgatou Jorge Sestini, também já prestou depoimento.

PUBLICIDADE

Nos registros policiais, em diversas páginas do inquérito consta que Jorge soube da possibilidade de um mal tempo, por isso foi indiciado, sob a suspeita de uma conduta supostamente culposa, mesmo sendo advertido, ele subiu no barco com a esposa e encarou o mar. resolveu encarar o mar.
“Sabedor do mau tempo que assolava naquele momento a região, especialmente para quem se encontrava a bordo de embarcações de pequeno porte, expressamente advertido a esse respeito, resolveu por lançar-se ao mar, não providenciando ao menos que a vítima utilizasse um colete salva-vidas, como lhe competia, negligência indiscutível que remete aos fundamentos dos delitos culposos”, declarou o Dr. Vanderlei em nota oficial.

Jorge Sestini amparado por amigos na missa de stimo dia da esposa Caroline Bittencourt Foto Reproduo

Em seu depoimento o proprietário da Lemar Garagem Náutica garantiu ao delegado que explicou e alertou o esposo da vitima. Lenildo de Oliveira detalhou em por menores, como tudo aconteceu, partindo desse ponto o delegado imagina que o empresário pode ser responsabilizado pelo ocorrido.

PUBLICIDADE

“Enviamos um questionário elaborado com perguntas para ele responder. Quando comparecer a delegacia, ele irá ser indiciado formalmente”, informou o delegado. Jorge Sestini poderá pegar de de um a três anos de prisão, caso seja responsabilizado pela morte de sua mulher, a modelo Caroline Bittencourt, que deixou órfã de mãe uma adolescente de 16 anos de idade, chamada Isabelle Bittencout. .

A decisão do delegado pegou os internautas de surpresa, principalmente por ter sido noticiada, justamente no mesmo dia em que houve a missa de sétimo dia de Caroline.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]