Revoltado! Téo tenta forçar Josiane a ter relações com ele em “A Dona do Pedaço”

Josiane irá sofrer muito depois de ter seu relacionamento com Régis revelado e chegará até a sofrer uma tentativa de abuso por parte de Téo

Nesse capítulo de segunda-feira (19), Maria da Paz (Juliana Paes) motivará um enorme tumulto quando disparar um tiro contra seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) , depois de presenciar ele em momentos íntimos com sua filha Josiane (Agatha Moreira).

Uma das poucas pessoas que conseguiu descobrir quem realmente é a mimada do mal, foi seu namorado Téo (Rainer Cadete), que logo em seguida após tudo ser jogado no vento, ele irá atrás de Josiane para cobrar satisfações sobre o namoro fake entre eles.

Téo começará a conversa interrogará a vilã pelas desculpas que ela usava sobre não concretizar o namoro deles, dizendo que ela só o enrolava, enquanto ele a amava muito, brincando com os sentimentos dele.

PUBLICIDADE

Ele ainda jogará na cara dela sobre todas as vezes que ele tentava se aproximar e ela insistia em dizer que possuía problemas sexuais, e ele bobo, sempre acreditava, esperando o momento ideal chegar.

Sem nenhum remorso, a patricinha do mal, irá admitir tudo, e contará que realmente ela tinha um caso com seu padrasto, e que precisava fingir um namoro para que esse segredo não viesse a tona.

Ela ainda confessará que usou Téo para que sua mãe nunca desconfiasse de nada entre ela e Régis, pois sempre havia olhares, gestos, entre eles todo o tempo, e se ela tivesse um namorado, jamais ninguém desconfiaria deles

PUBLICIDADE

Josiane ainda relatará que maria da Paz nunca deu dinheiro a vontade a ela, os pensamentos dela era sempre aplicar seu dinheiro em sua fabrica, e que ela e o Régis juntos era sempre mais fácil para conseguirem fazer com que a mãe mudasse de ideia,

Tanto sua mãe já estava fazendo tudo que ela queria, comprou a mansão para ela, comprou moveis novos, decoração fina e caríssima, tudo que eles conseguiram juntos fazendo a cabeça de Maria da Paz.

Nesse momento Téo então entenderá que foi usado por completo por Josiane,”Eu era apenas mais uma peça no seu jogo”, indignado ele confessara que está muito aliviado de ter contribuído para que Maria da Paz soubesse a verdade.

A vilã então ordenará que ele vá embora de sua casa, mas o rapaz se negará, e anuncia que a vilã mimada vai se entregar a ele, a partir desse momento, o rapaz começa a segurá-la com força, tentando fazer com que ela fique com ele.

Josiane começa a gritar para ele largar ela, e então sua avó Evelina (Nívea Maria) aparece no exato momento e impedirá que o rapaz cometa alguma bobagem que possa ser arrepender depois.

Evelina espantada, logo pergunta o que está acontecendo ali, e Téo volta em si e percebe a loucura que está cometendo, confessa que enfrentou Josiane, mas que ficou cego depois de entender que era apenas um brinquedo para enganar os outros.

Téo então reconhece que não devia ter forçado a tentar nada contra ela, e então Josiane fala para ele ir embora, o rapaz concorda e sai deixando o aviso que eles ainda terão muito tempo para conversarem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.