Reynaldo Gianecchini causa polêmica ao definir sua sexualidade aos 47 anos: “Não me considero gay, todo mundo tem muitos lados dentro de si”

O ator disse que já teve romances com homens.

Em entrevista a EFE, o ator Reynaldo Gianecchini que está com 47 anos, definiu o desejo sexual e as atrações que tem como pansexual, ele quis dizer que a atração que possui não se limita a pessoas do mesmo gênero ou da mesma orientação sexual.

Gianecchini afirmou que muitos pensam que ele é gay, mas ele não se considera porque ele sente atração por diversos gêneros.

O ator falou sobre a liberdade que todos têm de escolher a sua orientação sexual, ele não levanta nenhuma bandeira de A ou B, mas acredita que cada um deve seguir o que deseja, a pessoa tem muitos lados e a sexualidade reflete todos esses lados.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Jornal da Globo, Gianecchini falou sobre a sua sexualidade e revelou que já teve romances com homens, nesse momento ele acredita que ele pode falar sobre isso.

O ator concluiu que muitos colocam rótulo sobre ele dizendo que é gay, mas ele não se considera gay, mas um pansexual, é a palavra que se qualifica mais a ele por que se referir a uma atração física por muitas pessoas, independente do sexo biológico ou do gênero, porque envolve tudo.

Gianecchini afirmou que não é gay mas que é tudo, abriu o coração sobre a sua opção sexual e falou que cabe tudo dentro dele, ele não se encaixa em nenhum padrão.

PUBLICIDADE

A sociedade em sua maioria é careta e muitas são as pessoas racistas e preconceituosas no Brasil que vivem uma vida reprimida, mas ele não se encaixa em uma gaveta, por isso a sua sexualidade é Pan, é tudo, concluiu o ator Reynaldo Gianecchini.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.