Rival de Bolsonaro, Marcelo Adnet debocha de integrante do governo e viraliza

Marcelo Adnet foi sempre conhecido por seu humor bastante ácido. E ele também jamais deixou de se posicionar politicamente ou até fazer piadas com o tema. Quando se fala do atual presidente Jair Bolsonaro, inclusive, Adnet já tem um histórico considerável.

Ele já “zuou” o político na série de imitações promovidas pelo jornal O Globo, além da paródia do Chaves que protagonizou no Tá No Ar: A TV na TV.

Por causa disso, Adnet passou a ser tratado por muitos simpatizantes do presidente como um rival. Mesmo assim, ele não deixou de dizer o que pensa ou fazer suas tradicionais brincadeiras tanto com Bolsonaro quanto com os membros do governo.

PUBLICIDADE

O alvo da vez foi o ex-juiz federal Sérgio Moro, que é o atual Ministro da Justiça e Segurança Pública do governo federal.

Ele resolveu atender um pedido antigo de seus simpatizantes e aderiu ao Twitter na manhã desta quinta-feira (04), prometendo manter todo mundo informado sobre o ministério. “Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação.

A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, escreveu ele, que enfatizou no primeiro tweet que é ele mesmo.

PUBLICIDADE

Mas parece que essa informação não foi suficiente para ele, que resolveu ir além. Pela noite, o ministro publicou uma imagem segurando um calendário para provar que não é nenhum perfil fake, mesmo que isso já esteja explícito com o selo de verificação que sua conta ostenta desde o início. “Provando que esse twitter é meu mesmo (o que é um pouco inusitado)“, escreveu ele na legenda.

A publicação de Moro, é claro, acabou repercutindo bastante. Logo, diversas pessoas passaram a fazer publicações segurando calendários e até montagens com a foto original.

Quem brincou também foi Adnet, que publicou uma foto com o que seria um calendário referente a junho de 2019 com a seguinte legenda: “Vim do futuro. Posso provar”. Assim como a de Moro, essa postagem viralizou na web.

PUBLICIDADE

Escrito por Pa