Roberta Miranda se irrita com fãs depois de polêmica com Alok. Veja:

Durante sua apresentação no programa "Domingão do Faustão", neste domingo, Roberta Miranda causa polêmica entre fãs dela e Alok e redes sociais explodem nesta segunda-feira! Veja aqui:

Neste último domingo (17), a cantora sertaneja, Roberta Miranda se apresentou no programa global Domingão do Faustão. Em sua participação no programa, a cantora fez o questionamento: “O que faz o DJ?”.

Em sua rede social, Roberta Miranda teria reproduzido o questionamento e um seguidor responde para ela que “faz música”. Então, com um certo tom de bom humor, a cantora responde que “a música já está feita amigo (entre risos)”.

O embate tumultuou as redes sociais de Alok e Roberta Miranda, com opiniões controversas e muito falatório – tanto positivo, quanto negativo.

PUBLICIDADE

Depois deste episódio não levou muito tempo para que os fãs do Dj Alok se rebelarem e entender as colocações de Roberta Miranda como um ataque ao Dj.
Mais tarde então, depois de ver o resultado da polêmica que suas colocações resultaram, Roberta Miranda respondeu em seu Instagram: “Mas como tem gente chata nessa rede social! É só cricri! Perguntei qual é o trabalho do DJ, é um direito meu! Aonde está a ofensa nisso? Quem disse que era só apertar um botão foram vocês”.

O Dj Alok também comentou sobre a polêmica em seu Instagram, dizendo que ele não busca atrito com a cantora. Além disso, Alok afirmou o desejo de dividir o palco com a cantora para que ela entenda, então, o seu trabalho. Para finalizar, o Dj internacionalmente conhecido declarou o seguinte:

PUBLICIDADE

“Vi post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho do DJ é só apertar um botão, e eu acredito que ela não tenha feito isso com o intuito de ofender. Não culpo ela, talvez não faça parte de sua realidade. Mas queria lembrar que ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho de DJ. Eu sei o quanto fui motivo de piada na escola por meus pais serem DJs há mais de 20 anos, porque ninguém entendia.”

A internet ficou tumultuada desde o dia de ontem, com fãs de ambos os artistas discutindo e argumentando sobre as colocações que tanto a cantora, quanto o Dj fizeram em suas redes sociais.

As pessoas dividiram opiniões positivas e negativas sobre o ocorrido e até o momento nem Roberta e nem Alok se pronunciaram novamente sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]