Roberto Carlos quebra tradição em sua 2ª live e defende ‘isolamento radical’

O cantor realizou uma live neste último domingo (10) Dia das Mães

Neste último domingo (10) o cantor Roberto Carlos realizou a sua segunda live nas redes sociais, desta vez foi em homenagem ao Dia das Mães. Esta foi a segunda apresentação que o cantor fez nas redes sociais devido a quarentena de prevenção ao coronavírus.

A transmissão ao vivo desta vez iniciou com o cantor entoando a canção “Lady Laura” que foi escrita por ele como uma forma de homenagem para a sua mãe. A escolha no entanto quebrou uma tradição mantida pelo cantor ao longo dos anos de iniciar seus shows com “Emoções”.

Após a música em homenagem à sua mãe, o Rei fez um discurso onde demonstrou que é favorável a prática do isolamento social.

Ao longo da apresentação inteira, Roberto foi acompanhado por músicos no estúdio que estavam usando máscaras, e além disso eles estavam sendo separados por vidros, para evitar o contato entre os músicos envolvidos na transmissão.

A live ainda contou com a participação à distância da cantora Wanderléa, que causou muita emoção em Roberto. O cantor explicou que estão mantendo as distâncias necessárias entre todos que estavam no momento da transmissão, que é preciso que isso seja respeitado.

Ele ainda explicou que na frente de cada um deles, havia um acrílico e que todos estavam usando máscara para acompanha-lo, somente ele estava sem máscara por que dificultava para cantar.

O Rei também aproveitou o momento para ressaltar que outro cuidado que ele considera como sendo muito importante é o fato de que as pessoas devem se cumprimentar a distância, e que não considera que se cumprimentar com o braço ou com o pé tenha algum valor.

O cantor ressaltou que neste momento é preciso ser radical com a questão do distanciamento social.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.