Rodrigo Faro revela problema de saúde após mudanças na Record: “A pressão é grande, e, às vezes, você não consegue conviver com ela”

O comunicador revelou que enfrentou crises de ansiedade ao sofrer mudança em seu programa na TV Record

O apresentador Rodrigo Faro, rasgou seu coração e deixou seus fãs preocupados ao recordar uma situação difícil que viveu, ao enfrentar um problema de saúde, que surgiu logo após a mudança do dia do seu programa na Tv Record.

Durante uma entrevista para o programa do Raul Gil, no canal do Silvio Santos do SBT, Rodrigo declarou que a alteração do dia da atração, acabou mexendo muito com seus sentimentos, e isso lhe trouxe algumas crises de ansiedade que por muito pouco não desenvolveu a síndrome do pânico.

Após muitos anos, tendo seu programa apresentando aos sábados, ele foi alterado para sua exibição durante aos domingos e isso acabou lhe trazendo certa preocupação.

PUBLICIDADE

O artista disse que a pressão é muito grande, e muitas das vezes você não consegue conviver com ela. “A pressão é muito forte, e você começa com uma ansiedade. A ansiedade é uma pressa e isso faz com que você não viva o presente. A responsabilidade é muito grande. Comecei com uma crise de ansiedade que beirou uma síndrome do pânico”, recordou.

Rodrigo Faro, ainda falou sobre alguns rumores que estão surgindo, a respeito de uma possível substituição de Silvio Santos no SBT.

Ele declarou que a palavra substituir não existe. O que pode acontecer, é que se ele ainda, continuar se dedicando, trabalhando duro para aumentar seu público, pode conseguir um lugar no palco, e isso não quer dizer ocupar o lugar da pessoa. “Substituir alguém seria uma ignorância da minha parte pensar nisso”.

PUBLICIDADE

Programa do fausto Silva

O grande responsável pelo sucesso do programa Hora do Faro, o artista também conversou a respeito da concorrência aos domingos, já que ele debate o público com o apresentador Silvio Santos, do SBT e Faustão, na Rede Globo

Faro, ainda disse, que o apresentador Faustão, faz parte do seu domingo. Que o domingo é para todas as pessoas, seja ela idosa, criança, não tem classe social. “E a briga é grande, a responsabilidade é grande. O Faustão já está há 30 anos. Silvio Santos tem 50 anos. Eu estou formando o meu público nesses 5 anos. Isso para mim é maravilhoso”.

Rodrigo Faro também conversou claramente a respeito dos boatos de que ele possa ser um dos nomes cotado para substituir o apresentador Fausto Silva no futuro da Rede Globo. Durante um bate papo para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle, o artista foi interrogado a respeito das chances e mostrou muita sinceridade em sua resposta.

O comunicado declarou que sempre escuta rumores por aí, que ele irá substituir o Faustão, e até brincou ao dizer que o artista irá viver até os seus 112 anos de idade. “O Faustão vai largar aquele osso lá?! Ele é um sucesso há 30 anos. Mas é legal ouvir isso das pessoas. A verdade é que eu nunca fui sondado pela TV Globo e estou muito feliz na Record”, declarou ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]