Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima mudam nome da filha que está para nascer

Anteriormente, o casal havia afirmando que a bebê se chamaria Maria

Não faz muito tempo que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima haviam anunciado que o nome de sua filha seria Maria. Entretanto, recentemente, o apresentador contou que os dois mudaram de ideia a respeito disso. Atualmente, Fernanda está grávida de 8 meses e o bebê se chamaria Maria. Entretanto, eles desistiram de batizar a menina dessa maneira.

Durante o tapete vermelho do Conexão Globosat 2019, que aconteceu no Golden Hall WTC, na cidade de São Paulo, Rodrigo revelou que os dois optaram por escolher um nome depois que a bebê já tiver nascido e o casal tiver visto o seu rosto pela primeira vez.

Ainda a respeito da gravidez de Fernanda, Rodrigo afirmou que está triste e que tem andando com a “cabeça na lua”. O apresentador ainda revelou que passou o dia todo trabalhando enquanto Fernanda estava em casa. O motivo para a tensão do ator está ligado ao fato de que o parto está muito próximo.

PUBLICIDADE

Também durante o Conexão Globosat, Rodrigo Hilbert revelou que acredita que os seus filhos, os gêmeos João e Francisco, de 11 anos de idade, possuem os mesmos sentimentos que ele em relação à chegada a irmã.

Nesse sentido, o ator apontou que a ficha dos meninos também parece não ter caído e que ele acredita que no momento em que João e Francisco olharem para a irmã, muita coisa será modificada na cabeça deles. O ator ainda apontou que acredita que essa mudança será muito mais profunda nos garotos do que nele.

Sobre o período gestacional de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert afirmou que a gravidez foi bastante tranquila, especialmente no que se refere às expectativas, uma vez que os dois já conheciam o processo por terem passado por isso com João e Francisco.

PUBLICIDADE

Entretanto, de acordo com ele, essa tranquilidade é apenas a sua opinião e ele não falaria por Fernanda nesse assunto, uma vez que era ela quem estava segurando a barriga. O ator ainda aproveitou a ocasião para elogiar a esposa e ressaltar o quanto ela é forte. Além disso, ele também aproveitou para reafirmar o amor que sente pela esposa, bem como admiração.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.