Romance da atriz Mel Maia com jogador de futebol mais velho vira caso de polícia e atriz recebe proibição

A atriz mais um vez teve seu namoro com o jogador envolvido em polêmica

Mel Maia namora o jogador João Pedro que mora na Inglaterra, o jogador tem 18 anos enquanto a atriz tem 15 anos o que está causando bastante confusão, porque a jovem ainda é de menor e está namorando a atriz.

A atriz Mel Maia que namora um jogador de futebol da Inglaterra, voltou a ter seu nome envolvido em uma grande polemica.

Dessa vez um portal de notícias do reino unido teria divulgado que a famosa estaria proibida de voltar para encontrar João Pedro, o motivo é porque lá tem uma lei que proíbe menores de idade namore com homem mais velho.

Mel Maia que tem 15 anos enquanto o jogador já completou 18 anos. Apesar da diferença de idades pais da atriz aceita o namoro dela com o jogador, até chegaram a levar a atriz para viajar para Inglaterra para encontrar o namorado, que agora foi vendido para o fluminense.

A mãe da atriz procurou o comunicador Leo Dias e contou que não é verdade que tabloide deu uma nota abstrata. Ela conta estar triste com a imprensa inglesa por passar uma noticia sobre a jovem.

Ela contou que as leis é para ser cumpridas e os familiares da atriz não fá diferente

Ainda contou que Mel foi vitima de uma noticia falsa, a mãe do jovens está aguardando  ele se pronunciar.

A família da atriz pensa em viajar novamente para a Inglaterra e a atriz irá também, ela ainda não vai ter 16 anos. o namoro deles e cercado por polêmicas.

Vamos torcer que logo essa situação seja resolvida e a atriz possa voltar livremente a Inglaterra para encontrar seu amor.

Um casal lindo, que encantou a todos deste anunciar o início do namoro.

E você o que acha?

Concorda com as leis da Inglaterra, ou e contra já que aqui no Brasil vimos tantos casos assim e muitas das vezes dá certo.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia