Romance gay? Intimidade do ator Thomaz Costa é exposta e choca internautas na web

a socialite Day McCarthy deixou o público chocado ao expôr a intimidade do ator Thomaz Costa

Ao que parece, a madrugada desta segunda-feira (13), foi de tamanha euforia entre os internautas. Isso pelo fato da socialite Day McCarthy deixar o público chocado ao expôr a intimidade do ator Thomaz Costa. O eterno intérprete do Daniel do remake de ‘Carrossel’ (2012) não escapou e levantou a divisão de opiniões.

Além das fotografias um tanto ousadas até demais para serem compartilhadas aqui com você leitor, está sendo repercutido um suposto vídeo em que o ex-namorado da atriz Larissa Manoela estaria em um momento pra lá de quente com um objeto peculiar bastante utilizado entre pessoas com hormônios à flor da pele, e o material em questão havia sido enviado especialmente a outro rapaz, que claro, foi procurado pela própria Day.

A agente do caos fez questão de entrar em detalhes, e conforme o moço, o vídeo foi enviado pelo próprio há mais de um ano atrás, e os dois já chegaram a ter um romance gay tratado como sigilo total, em Jardins, região da zona oeste da Grande São Paulo, mas que infelizmente veio a ser exposto desta forma na web.

PUBLICIDADE

Polêmicas à parte, Thomaz já chegou até mesmo a fazer declarações homofóbicas para os seus seguidores nas redes sociais, onde debochou da sua ex na época das campanhas eleitorais do ano passado, movido pela onda do ‘#EleNão’.

Thomaz Costa - ReproduoTwitterThomaz Costa - ReproduoTwitter“Convertido”, ele assegurou que só chegaria a fazer sexo após o casamento. Mas, será que ele voltou atrás com a decisão, se arrependeu das declarações e ficou curioso em investir em novas experiências?!

Isso não sabemos ao certo, mas agora é torcer sobre um posicionamento do contratado do SBT e acompanhar de camarote o fim desta novela que acabou de começar!

PUBLICIDADE

   Day acusou Carlinhos Maia de trair o noivo, Lucas Guimarães

Day McCarthy e polêmica numa única frase é o verdadeiro significado de treta. A socialite brasileira, conhecida pelas suas declarações polêmicas e um tanto racistas, desta vez resolveu fazer uma grande revelação:

Carlinhos Maia, que nos próximos dias irá se casar com Lucas Guimarães, numa cerimônia badalada e que promete causar bastante atenção, teria traído o seu noivo no passado.

Segundo ela, o rapaz com quem o comediante teria se relacionado tinha sido Lino Vegas. Diante da tamanha repercussão que veio a tomar, o apontado se manifestou nas redes sociais, e desmentiu a acusação feita por Day.

“Eu tava dormindo, e acordei com essa publicação, com a mensagem da Day dizendo que tinha entrado em contato comigo antes, perguntando se podia publicar”, declarou Vegas, através da sua conta do Instagram, nesta última quinta-feira (9).

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]