Sabrina Petraglia fala sobre o susto ao descobrir gravidez: ‘Até fiz teste de covid’

A atriz está esperando seu segundo filho e desta vez é uma menina, confira

A famosa atriz Sabrina Petraglia foi pega de surpresa por uma gravidez e está em sua segunda gestação um ano após ter seu primeiro filho que se chama Gael. Sabrina explicou em suas redes sociais que até fez um teste para o coronavírus antes de ter a confirmação da gravidez.

Em uma entrevista para a revista Crescer, a atriz contou que ela e o marido Ramón queriam sim aumentar a família. Porém, estavam esperando Gael completar alguns anos de vida.

Também revelou que por causa da amamentação, não acreditava ser capaz de ficar grávida novamente tão cedo. Seguida uma tabela muito rígida para evitar qualquer surpresa, mas acabou acontecendo.

PUBLICIDADE

Petraglia deu mais detalhes de como acabou descobrindo a gravidez e disse que passou muito mal no aniversário do filho. O primeiro a confirmar a gravidez foi Ramón, que comprou até um teste de farmácia.

A atriz admitiu que não queria acreditar nesta possibilidade pensando em seu trabalho já que atualmente está no ar em ‘Salve-se Quem Puder’. Depois de alguns dias criando coragem, finalmente fez o teste e ele deu positivo.

Para a surpresa de Sabrina, todos em seu trabalho foram legais e ninguém julgou. Em seu perfil oficial do Instagram, revelou o gênero e o nome de seu bebê.

PUBLICIDADE

Atualmente com 21 semanas de gestação, Petraglia contou que está grávida de uma menininha. O nome já foi decidido e ela vai se chamar Maya.

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.