Saiba o que fez Neymar acabar o namoro com Bruna Marquezine

Confira tudo o que rolou no término do casal...

Amigos do atleta, Neymar, já esperavam o fim do namoro com Bruna Marquezine. De acordo com pessoas próximas, o afastamento do casal já era percebido.

A decisão do término tomada pelo jogador foi, na visão dos amigos do craque, causada pela decisão da atriz de seguir morando no Brasil.

Ele esperava que Bruna se mudasse para Paris neste ano. Apesar do casal ter planejado a vida a dois, conforme os amigos, a atriz resolveu se dividir em viagens entre Brasil e Franca por causa do trabalho.

PUBLICIDADE

O jogador e Bruna estiveram juntos com os amigos pela última vez após a goleada do PSG, no dia 3 de outubro, em Paris. No momento, ele organizou uma festa nos camarotes do estádio com artistas brasileiros, e segundo os amigos do craque, a relação entre o casal já estava estremecida.

   Avião da Latam faz meia-volta após piloto relatar pássaro na turbina

Um avião da Latam precisou abortar viagem e voltar a Brasília na manhã desta quinta-feira (7) depois de o piloto apresentar, logo após a decolagem, que o avião foi acertado por um pássaro no motor – chamada comumente de turbina. O voo 3711 iria da capital federal para Congonhas, em São Paulo. No entanto, cerca de 30 minutos após a decolagem, o piloto fez meia-volta.
Entre o instante da decolagem e do pouso, o piloto ficou sobrevoando o espaço aéreo de Brasília. Depois disso, conseguiu autorização para retornar ao Aeroporto JK. O piloto pousou o avião logo em seguida. A aeronave então foi rebocada para o pátio. Os passageiros foram avisados que teriam de desembarcar.

Em nota, a Latam afirmou que a aeronave foi atingida por um pássaro no motor – a turbina é uma das peças que compõem o motor. A Latam não informou a quantidade de passageiros que estavam no avião.

PUBLICIDADE

De acordo com a Inframerica, que gerencia o terminal, a aeronave decolou às 7h23 e voltou às 7h50. Também falou que não ocorreu impacto na operação do aeroporto.

“O avião pousou com segurança. Equipes de solo da Inframerica, deram todo o suporte para a companhia aérea. Não houve solicitação de emergência.”

O avião é um Airbus A320-214. O modelo tem espaço para até 180 passageiros.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]