Saiba quais são as 4 coisas que toda mulher quer na hora H, mas acabam não falando

Muitas não falam por vergonha do parceiro.

A relação amorosa é muito íntima e pessoal e quando não há diálogo entre o casal pode haver frustração em uma das partes ou de ambas.

O ato íntimo é muito diferente para mulher e para agradar a parceira o homem precisa procurar saber o que realmente a sua amada gosta.

Nesse artigo iremos falar das quatro coisas que toda mulher quer na hora H mas às vezes não fala ou não tem coragem de pedir:

1-      As mulheres querem que seu parceiro demonstre que está satisfeito com ela

Para a mulher é algo importantíssimo saber que o seu parceiro se sente satisfeito com ela, mas essa dica não é somente para mulher, o homem também gosta de saber que está proporcionando esse sentimento a sua parceira.

2- As mulheres querem que os homens gastem mais tempo em outras áreas de seu corpo que não seja somente a região íntima

Muitos homens são muito apressados na hora h e passam muito tempo apreciando as partes íntimas e seios das mulheres, elas querem que eles saibam que as áreas como coxas, barriga e pescoço são regiões muito sensíveis e consideradas erógenas para mulher, se você dedicar mais tempo a essas áreas poderá proporcionar mais prazer a sua parceira e ela ficará imensamente feliz.

3- Toda mulher gostaria muito que os homens soubessem usar a delicadeza e a pegada na relação

A relação íntima é como uma música que às vezes começa lenta e no refrão acelera o ritmo. Por isso é muito importante que o homem saiba o momento de usar a delicadeza e o momento de usar a pegada firme e assim deixar a parceira apaixonada e de quatro por você.

4- As mulheres querem que os homens coloquem as mãos em sua cintura e não em seu cabelo

As mulheres observam muito quando um homem coloca a mão apenas em seu cabelo, para elas ele não está sentindo tanto desejo quanto ela, portanto a mão na cintura é uma forma de demonstrar para ela que você a quer muito.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.