Sandy faz show doente em São Paulo: “não foi fácil”

A cantora subiu ao palco do Allianz Parque enquanto enfrentava uma virose forte

A cantora Sandy passou por uma situação bastante difícil durante um show que aconteceu no último sábado (12). Para dar continuidade aos shows da turnê Nossa História, que a cantora vem realizando ao lado de seu irmão, Junior, Sandy precisou subir ao palco no Allianz Parque, estádio localizado em São Paulo, doente.

Durante a madrugada, a cantora usou as suas redes sociais para falar um pouco mais a respeito do que estava acontecendo com ela, bem como a respeito do fato de ter realizado a apresentação em São Paulo enquanto estava com uma virose bastante forte.

Nesse sentido, por meio da ferramenta Stories, do Instagram, Sandy contou ao público que estava tudo bem com ela depois do fatídico show. Ela afirmou que chegou a pensar que não conseguiria dar continuidade a apresentação, mas conseguiu, apesar de não ter sido uma tarefa fácil.

PUBLICIDADE

A cantora ainda contou que mesmo quando já estava no palco, por vezes, chegou a pensar que não conseguiria dar prosseguimento do show no Allianz Parque.

Depois de explicar sobre o seu estado de saúde, Sandy agradeceu ao público pelo carinho. Nessa ocasião, a cantora afirmou que foi até o fim por teimosia e que recebeu muito afeto de seus fãs, o que a ajudou muito a dar prosseguimento para a situação.

A cantora ainda agradeceu aos fãs que estavam presentes na fatídica apresentação destacou que eles são incríveis. Além disso, Sandy também pontuou que aqueles que estavam de longe, enviando seu carinho, também foram responsáveis por ajuda-la.

PUBLICIDADE

Ainda durante o show do último Sábado, Sandy contou aos presentes que estava doente. Em tom de brincadeira, a cantora destacou que estava “meio” doente somente se fosse olhada com apenas um dos olhos porque, na verdade, a sua condição era bastante forte.

Sandy ainda prometeu que faria o melhor que pudesse durante a apresentação e destacou que chegou a ver os comentários nas redes sociais desejando forças e afirmando que estavam fazendo orações por sua saúde.

Ao fim de sua fala, a dupla de Junior pontuou que era o carinho do público que estava fazendo com que ela permanecesse em pé durante a apresentação.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.