Saulo Poncio é acusado de trair sua mulher grávida ao surgir em suposto vídeo com 2 mulheres

O cantor é acusado de traição ao surgir em suposto vídeo com 2 mulheres

A Família Poncio acabou se envolvendo em mais um escândalo! Na manhã desta sexta-feira, 31, Saulo surgiu como assunto nas redes sociais após aparecer em um suposto vídeo com duas mulheres. Saulo esta espera o primeiro filho de Gabi Brandt.

Nas fotos e vídeos, feito em Florianópolis, Santa Catarina, o cantor, que já foi alvo de acusação  de traição no início de maio, supostamente usa um moletom com capuz e deixa uma casa noturna abraçado com uma das mulheres.

Além disso, registros internos da balada provam que Saulo usava uma roupa semelhante ao homem do vídeo.

PUBLICIDADE

Os internautas o acusaram de trair sua mulher Gabi Brandt, que está grávida do primeiro filho do casal, nas redes sociais.

“Só queria dizer que você é uma pessoa horrível. E aguarde o CARMA! Ele sempre vem”, disse uma seguidora no Instagram do Rapaz.”Por que casar se quer viver vida de quem está sozinho, gente”, mandou uma seguidora. “Fiel de Taubaté”, escreveu outra.

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

Recebi VÁRIOS directs de seguidoras flagrando o Luan e o Saulo numa balada em Florianópolis, mas foram VÁRIAS seguidoras mesmo, tem umas que até postaram nos stories filmando eles lá na hora. Por fim, recebi esse vídeo que segundo ela é o Saulo saindo com duas meninas e eu fui conferir os stories do Saulo e do Luan, a roupa de ambos batiam com os stories que as meninas tinha gravado, porém eles não postaram nada nessa balada. Ah, uma seguidora disse ainda que quando tentava tirar foto, o segurança mandava ela baixar o celular e o Saulo ficou praticamente à noite toda de capuz, provavelmente pra não ser reconhecido (?).

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

 

Gabi e Saulo ainda não fizeram nenhum tipo de pronunciamento sobre o assunto, porém a poucos dias o cantor já teria se defendendo de supostas traições feita por seguidores.

Saulo ficou nacionalmente conhecido no ano passado quando surgiu boatos que teria sido traído pelo cunhado Jonathan Couto, com sua atual namorada na época Letícia Almeida.

Saulo acreditava ser pai da filha de Letícia porém exames comprovaram que o pai biológico da criança era Jonathan, seu cunhado.

A sua ex-namorada, Letícia Almeida, teria mandando suposta indireta a Saulo após os rumores, a atriz postou um vídeo dançando com a seguinte letra “pau que nasce torto, nunca se endireita’’.

Gabi Brandt está que está com 33 semanas de gestação passou mal e acabou tendo que dar entrada no hospital, a youtuber casou com Saulo no dia 19 de janeiro desse ano.O casal está à espera de um menino, no dia 5 de dezembro a youtuber anunciou a gravidez, revelaram o sexo do bebê no chá revelação no dia 18 de Dezembro. A festa contou com uma decoração rosa e azul e apenas à noite os pais e todos os convidados puderam saber o sexo da criança. A revelação, foi feita através de fogos de artifícios.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]