Saulo Pôncio surpreende, deixa a festa de Anitta cedo e manda recado na web

Descontente com cardápio, ele foi embora da festa e debochou nas redes sociais

O musico, Saulo Pôncio, teve uma atitude inesperada ao deixar cedo o aniversário da cantora Anitta.

Em uma postagem nas redes sociais, ele mostrou que saiu do festão por volta das duas da manhã. De acordo com ele, a razão de deixar a celebração tão cedo foi a comida.

Após sair da festa, ele divulgou um vídeo em uma famosa rede de fast food.

PUBLICIDADE

“Eu após aniversário vegano”, falou ele alfinetando o cardápio da festa da cantora. Por lá, só foram servidos salgadinhos e docinhos sem origem animal.

     FESTÃO

Em sua mansão no Rio, a artista recebeu amigos famosos para a celebração com tema Fundo do Mar. E para curtir a festa, Anitta apostou em um look transparente.

Entre os convidados estavam Ludmilla, André Marques, Isis Valverde, Lexa, Mc Guimê, Jojo Todynho, Nego do Borel, Paulo Gustavo, Marcelo Serrado, Marcus Majella, Toni Garrido, Xanddy e Carla Perez.

PUBLICIDADE

Eri Johnson, Luciano Huck, Angélica, Giovanna Lancelotti, Elba Ramalho, Nicole Bahls, Fernanda Paes Leme, Adriane Galisteu, Sandra de Sá, Rafael Zulu, David Brazil, Luísa Sonza, Beto Jamaica, Vera Fischer, Cris Vianna, Compadre Washington, Glória Maria e Luisa Mell também marcaram presença.

Os convidados presentes aproveitaram um cardápio vegano, Anitta serviu batata frita, salgados, hamburguer, milk-shake e algodão doce.

Veja!

   Famosos ajudam senhor que foi agredido após furtar comida

MC Mirella solicitou ajuda dos seguidores, nesta semana (27), para tentar encontrar um senhor filmado sendo agredido pela dona de um mercado em Matinhos, no litoral do Paraná.

Identificado como Vanderlei, o suspeito tentou furtar pão e salame, porém foi flagrado com os alimentos dentro da calça.

A dona do mercado surge no vídeo agredindo fisicamente e verbalmente o senhor, que permanece de cabeça baixa e assume que pegou as comidas pelo fato de que estava com muita fome.

MC Mirella postou o vídeo que viralizou. “Alguém me ajuda a encontrar esse senhor? Quero pagar um ano de comida pra ele”, falou a funkeira para os seus mais de nove milhões de seguidores.

Pouco tempo depois, o senhor foi encontrado e Carlinhos Maia e Kevinho também disseram que vão ajudá-lo, cada um doando mais um ano de alimentos.

Carlinhos Maia e Kevinho se uniram Mirella para ajudar

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]