SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana, por causa do coronavírus

SBT cancela gravações de As Aventuras de Poliana e programas de auditório, por causa do covid-19

Diante da situação de contaminação, por causa do coronavírus em vários países e incluindo o Brasil, medidas importantes para conter o avanço da doença pelo mundo foram adotadas por cada país no intuito de garantir a segurança das pessoas e principalmente os Idosos e pessoas que já tenham doenças cronicas que são mais vulneráveis Cabe agora as pessoas seguirem as recomendações estabelecidas por cada país.

 

 

Por motivos de segurança contra o coronavírus, a emissora de Silvio Santos resolveu adiar por tempo indeterminado a continuação das gravações da trama As Aventuras de Poliana.
Outras medidas também foram necessárias para proteger os famosos que trabalham no SBT, como os programas que necessitam de auditório foram suspensos por tempo indeterminado. Por conta do grande risco de contágio pela doença.
Programas como do Ratinho, Raul Gil, Silvio Santos entre outros vão ser colocada apenas reprises dos seus programas ainda na próxima segunda-feira.
O canal SBT, confirmou todas as atitudes tomadas para o, Notícias da TV. E segundo informações repassadas pela emissora a novela Poliana já tem um bom estoque de gravações inéditas para exibir ao público, com isso ainda não existe preocupação de colocar outra programação para esse horário.

PUBLICIDADE

Essas atitudes foram tomadas para proteger principalmente os famosos mais Idosos da novela escrita por Iris Abravanel, como a famosa atriz Lilian Blanc a querida (Dona Branca), de 71 anos, e Clarisse Abujamra que interpreta (Glória Pessoa), de 72, a novela encerrou as gravações diante da situação complicada em que estamos vivendo.

Segundo informações da emissora, todos os programas que precisam de plateia ficarão sem plateia e aglomerações. Os programas dos apresentadores Danilo e Eliana foram gravados já normalmente na última terça-feira e quarta-feira mais sem a presença de pessoas na plateia.

No caso do programa de Cristina Rocha, nos Casos de Família tem 15 gravações já inéditas para ir ao ar, após esse período vão ser reprisados os programas também. As únicas programações que não será cancelado no momento é o Fofocalizando, e o jornalismo do SBT, vai seguir com a sua programação normal até a segunda ordem.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou Estudante e redator amo escrever as melhores notícias ,curiosidades, historias ,dicas e entretenimento você encontra por aqui.