SBT faz comunicado emocionante ao anunciar sobre a morte de Gugu Liberato

Nesta última sexta-feira (22) o apresentador faleceu vítima de uma morte cerebral após uma queda

O apresentador Gugu Liberato, que faleceu nesta última sexta-feira (22) começou a sua carreira trabalhando no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), durante anos o apresentador fez parte da emissora, e foi o maior sucesso com os seus programas, principalmente o “Domingo Legal”.

Ao longo dos anos o apresentador foi conquistando o público e chegou até mesmo a se tornar um dos maiores apresentados da televisão brasileira, sendo reconhecido por outras várias emissoras pelo seu grande valor.

A notícia de que o apresentador havia morrido vítima de uma morte cerebral causada pela queda que sofreu em sua casa em Orlando, na Flórida na última quinta-feira (21) deixou todos do SBT muito surpresos e emocionados com a perda de um dos apresentadores de mais sucesso da história da emissora. Gugu não estava mais no SBT há alguns anos, mas deixou uma profunda marca na emissora.

Logo quando foi confirmada a morte do apresentador nesta sexta-feira (22), o SBT aproveitou o momento para emitir um comunicado emocionante a respeito da morte do apresentador. Gugu começou a sua carreira na emissora ao lado de Silvio Santos como assistente de palco do dono da emissora.

No comunicado, a emissora lamentou profundamente a morte de Gugu e informou a respeito do que ocorreu com o apresentador. Durante o comunicado do SBT, foi relembrado que o apresentador foi e sempre será parte da história da emissora.

Por final, eles declararam que prestavam sua solidariedade aos familiares do apresentador neste momento tão difícil que estão vivendo. G

ugu parte e deixa três filhos e sua espora a médica Rose Miriam di Matteo. A família ainda não informou mais detalhes a respeito do enterro do apresentador e como acontecerá para que ele seja trazido para o Brasil.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.