SBT se pronuncia sobre o fim do programa Casos de Família

SBT se pronunciou dizendo a verdade, se Christina Rocha realmente vai para o programa Fofocalizando.

O clima esta tenso na produção do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), após uma publicação de um site de notícias de tv ter anunciado o fim do programa Casos de Familia, dizendo que a apresentadora do programa Christina Rocha vai para outro programa do SBT, o Fofocalizando, apresentado por Leo Dias, Lívia Andrade, Mara Maravilha, Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Déccio Peccini.

Segundo informações internas o programa irá ao fim por motivos de baixa audiência por causa das pessoas acharem que os casos do programa são armado.

De acordo com o site Christina Rocha seria levada para o sofá do programa Focalizando, nisso o programa iria vir para o horário que passa o Casos de Familia. Outro cenário é de dar férias para o formato por 2 meses, algo igual a que já aconteceu no ano passado.

PUBLICIDADE

A tv foco procurou saber com a assessoria do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), para ouvir a versao deles sobre essa notícia que esta circulando no ar. A assessoria assegura que isso não passa de uma notícia falsa inventada por alguém e garante que o programa do Casos de Família, apresentado por Christina Rocha não chegará ao fim. Hoje o programa marca em torno de 6 pontos de média da emissora, apesar de mesmo ficar em 3° lugar em alguns dias do programa.

Pelo que foi apurado esse é o programa que mais da lucro a emissora de Sílvio Santos, dono da SBT e apresentador do programa Sílvio Santos, o que nesse momento é super importante para a emissora.

A apresentadora Christina Rocha, não tem papas na língua, assumiu o programa em 2009, dando um novo visual ao Casos de Família que ficou mais polêmico e popular nos dias de hoje. O programa é sucesso em todas as redes sociais.

PUBLICIDADE

Maria Christina Lima Corrêa da Rocha, tem 62 anos de idade, nasceu no Rio de janeiro (RJ), sua primeira aparição na tv foi em 1982, trabalhando como apresentadora do O Povo na Tv, antiga TVS, atual SBT, o programa trazia fofocas do mundo artísticos, temas polêmicos e escandalosos, quadros como a do Defesa do Consumidor.

Seus programas sempre ameaçavam tirar a Rede Globo da liderança.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.