Sem ter com o que se alimentar, Mãe oferece serviços de faxina em troca de alimentos para sua filha

Na situação que enfrentamos, uma mulher desempregada se desesperou porque sua filha pediu leite, e não havia nada em seu armário.

Gisele Lima atualmente se encontra desempregada, essa situação está á pelo menos um ano, mesmo correndo atrás em busca de uma oportunidade de emprego, as coisas não tem sido favoráveis á ela.

Antes mesmo do inicio da pandemia, Gisele já estava a procura de um emprego com a carteira assinada, porém com a chegada do coronavírus as coisas só tem dificultado ainda mais.

Como se não bastasse, seu esposo também está desempregado, e a situação só tem apertado cada dia mais, eles possuem uma filha de 3 anos, a qual morrem de medo de que ela passe necessidades.

Após perceber que eles poderiam passar fome, Gisele resolveu investir em fazer faxinas, no intuito de receber em troca pelos seus serviços leite e alimentos para colocar em sua mesa.

A família que mora em Belo Horizonte, relatou que já tentaram por diversas vezes procurar um emprego fixo, porém não tem sido nada fácil conseguir, com a chegada da pandemia a dificuldade dobrou ainda mais.

Gisele teve essa iniciativa logo depois de sua filha pedir um copo de leite, muito pensativa ela foi até a dispensa e se deparou com ela totalmente vazia, nesse instante bateu o desespero.

Então ela escreveu uma carta contando sobre seus serviços prestados e como gostaria do pagamento, e fez diversas copias espalhando-as por toda as casas próximas.

Ao tomarem conhecimento sobre o bilhete, muitas pessoas próximas da casa da família começaram a querer ajudar, pois ficaram emocionados com a garra e atitude da mulher em não permitir que faltasse nada a filha.

Diversas pessoas começaram a enviar mantimentos como leite, frutas, roupas e até brinquedos para a família, no intuito de ajudar para que eles pudesse tem algo para comer.

Gisele se sente muito grata por toda a ajuda recebida, graças a pessoas que se mobilizaram a sua dispensa está cheia e agora não irá faltar alimentos para sua filha.

Ela não só recebeu alimentos, como também conseguiu um emprego como faxineira, uma empresária que soube da situação de Gisele á ofereceu um emprego temporário em sua casa enquanto a sua funcionária está cumprindo licença.

Mesmo feliz e agradecida por ter esse emprego que irá ajudar muito pelos próximos meses, Gisele afirma que não desistirá de conseguir um que seja de carteira assinada.

Assista a reportagem:

https://youtu.be/ChYsQDq-o0E

Via: youtu.be

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.