Sensitiva faz detalhamento arrebatador sobre como foi desencarne de Gugu Liberato após trágica morte

Sensitiva fala da morte do apresentador e conta detalhes chocante.

A triste notícia sobre a morte dos maiores apresentadores da Record na última sexta-feira pegou a todos de surpresa e muitos abalados com a forma trágica que o apresentador veio a falecer.

Ele levou um tombo enquanto arrumava o ar condicionado de sua casa nos EUA.

Depois de ser hospitalizado veio a triste notícia de morte cerebral confirmada.

O Brasil ficou em luta, perdemos um enorme apresentador com seu jeito carismático encantava a todos.

Muitas vezes se perguntamos porque tinha chegado o momento de o apresentador vir a falecer ainda tão novo e muito bem-disposto.

Foi assim que o TV Foco chamou uma das maiores sensitivas do Brasil, Érica Dias, para entender sobre o recolhimento do apresentador da Record e como foi a passagem dele ao plano espiritual.

‘Lamentavelmente já tinha chegado a hora do apresentador Gugu Liberato, por esse motivo ele foi recolhido, vejo que o apresentador só tinha mais um dia de vida, mais preferiam levar ele para o mundo superior antes, quando ele caiu e quando ele desmaiou ele já subiu ,eu vejo que ele não sofreu, estava consciente. 

Ainda diz, que ele não pode entrar em contado, está em fase de desencarne, finaliza a sensitiva.

Ultimas noticias sobre velório do apresentador.

Como já foi comunicado, o corpo do apresentador está marcado para chegar nessa quinta-feira (28), mas parece que o voo que vai trazer Gugu está esperando um documento para poder liberar, sem esse documento do governo dos EUA o corpo de Gugu não pode ser vir para o Brasil.

Caso não venha no último voo de hoje, só poderá vir amanhã o que vai atrasar o velório do apresentador.

O velório será aberto para o público, e está previsto um grande número de pessoas para dá o último adeus a Gugu Liberato.

Vamos orar pela família do apresentador estar forte nesse momento de dor.

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia