Sensitiva Márcia afirma que já sabia sobre a morte de Gugu Liberato

De acordo com a astróloga, tudo já tinha sido indicado pela numerologia

Ainda que a morte do apresentador Gugu Liberato tenha pegado todos os brasileiros completamente desprevenidos, Márcia Sensitiva não faz parte das pessoas que se chocaram com o ocorrido. De acordo com a astróloga, ela já sabia a respeito do que aconteceria com Gugu.

De encontro a isso, é possível afirmar que Márcia destacou que durante o Tricotando ela chegou a afirmar que três apresentadores faleceriam no ano de 2019. Gugu Liberato seria o responsável por fechar esse trio, uma vez que Boechat e Paulo Henrique Amorim faleceram esse ano.

Sobre a morte do apresentador, a Sensitiva Márcia afirmou que se sentiu muito triste, mas assegurou que a morte de Gugu já estava presente em sua numerologia.

PUBLICIDADE

Entretanto, ela não podia falar a respeito do assunto durante o programa da RedeTV! na data exata em que o acidente sofrido pelo apresentador da Record começou a repercutir.

Ainda sobre a “numerologia do Gugu”, a astróloga destacou que lhe perguntaram qual seria na manhã de quinta-feira (21), apenas algumas horas depois do acidente fatal sofrido pelo apresentador. Devido a isso, ela fez os cálculos necessários e ao terminar ficou surpresa por constatar que tudo apontava para o falecimento e uma situação de saúde bastante delicada.

Ao comentar a respeito de Gugu Liberato enquanto pessoa, Márcia destacou que ele sempre foi um ser humano incrível e chegou até mesmo a dizer que ele era alguém “espiritualmente evoluído”.

PUBLICIDADE

Assim, de acordo com a Sensitiva Márcia, Gugu não era uma pessoa comum, mas sim alguém “angelicado”, devido ao fato de que ele possuía a agradar pessoas de vários gêneros, idades e classes sociais. Márcia ainda destacou que o apresentador continuará dessa maneira onde quer que esteja. Por fim, ela ainda afirmou que o apresentador foi “recolhido por seu lado materno” e está em paz atualmente.

Ao fim de suas falas, a sensitiva deixou uma mensagem. Para ela, é indicado sempre dar início aos dias rezando o Salmo 90 e esse hábito deve ser conservado devido à possibilidade de poder ajudar a amenizar o luto. Além disso, o Salmo em questão possui a capacidade de enviar vibrações positivas para os familiares e amigos próximos de Gugu Liberato.

Entenda como tudo aconteceu

Na última quarta-feira (20), o apresentador Gugu Liberato sofreu uma queda de quatro metros de altura em sua casa, localizada em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Na ocasião em que o acidente aconteceu, o apresentador bateu com a cabeça e precisou ser hospitalizado.

Os exames iniciais de Gugu apontaram para um hematoma no crânio. Entretanto, devido ao tamanho do sangramento em questão, a equipe médica optou por não realizar procedimentos cirúrgicos e aguardar para ver como a condição do apresentador progredia.

Entretanto, após uma nova bateria de exames, na sexta-feira (22), constatou-se baixa atividade cerebral e, consequentemente, morte cerebral.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.