Separado de Débora Nascimento, Loreto aparece de aliança em futebol com famosos

Em meio a rumor de reconciliação com a ex-mulher, ele foi fotografado usando aliança. Confira!

Em meio a rumor de reconciliação com a ex-mulher, ele foi fotografado utilizando aliança do casamento durante partida com outros artistas em campo na Barra da Tijuca, na noite desta terça-feira (12).

Juntos há seis anos e pais da pequena Bella, de dez meses, o casal pôs um ponto final na relação após rumor de traição do ator

José Loreto encontrou os amigos para uma partida de futebol em uma folga das gravações da novela. Separado de Débora Nascimento após um rompimento com muita repercussão, o galã da novela das nove foi fotografado ao chegar ao espaço localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, utilizando a aliança de casamento em seu anelar esquerdo. De acordo com um colunista, os pais de Bella estariam ensaiando uma reconciliação após uma primeira conversa sobre o futuro da relação.

PUBLICIDADE

Jos Loreto veste colete de time e volta a deixar mostra aliana de casado

   José assume o erro e perde perdão publicamente

O fim de José Loreto e Débora Nascimento aconteceu em fevereiro deste ano com rumores de traição. Em sua conta do Instagram, o artista admitiu ter errado, pediu perdão à ex-mulher, mas ponderou ao dizer que “apesar das evidências nada aconteceu” . Muitos colegas de trabalho e fãs do artista torceram pela conciliação do casal.

 Débora confirma traição em desabafo na web

Diferentemente do ator, a intérprete de Gisela em “Verão 90” optou por se afastar das redes sociais diante de toda a repercussão e envolvimento do nome de Marina Ruy Barbosa em sua separação assim como da colega de elenco Carolina Dieckmann, colega de elenco de Loreto que afastou os rumores de provável beijo dado nele em vídeo viralizado na web. Após uma viagem com uma amiga ao Uruguai durante o Carnaval, ela fez um desabafo e explicou o silêncio.

PUBLICIDADE

  Notícia que redes sociais foram bloqueadas em razão de ataque em Suzano é #Fake

Informação que diz que o Facebook, o Instagram e o WhatsApp foram bloqueados para postagem de fotos, vídeos e áudios por conta da repercussão da tragédia em Suzano. Além disso, o texto diz que os apps permanecerão dessa forma por tempo indeterminado. É #FAKE.

Não teve nenhum bloqueio. Conforme o Facebook, uma “instabilidade temporária” ocorreu em toda a família de aplicativos. Ainda assim, nem todos os utilizadores foram afetados.

Também não há qualquer relação com o ataque que aconteceu na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande SP. Prova disso é que a instabilidade dos aplicativos não se restringiu ao Brasil. Houve relatos em diversos países ao redor do mundo

“Isso não é verdade. O Facebook está enfrentando questões técnicas em diversas partes do mundo, e estamos trabalhando para normalizar o acesso aos nossos serviços o mais rápido possível”, afirma, em nota, um porta-voz do Facebook.

Hashtags como #FacebookDown , #instagramdown e #WhatsApp ficaram entre os trending topics do Twitter no mundo durante a tarde desta quinta (13).

O Facebook diz ainda que o problema não está está relacionado a um ataque de negação de serviço (DDoS), que é um acesso coordenado, em massa, que visa derrubar um site.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Gomes

Colunista em diversos sites. Adoro escrever sobre qualquer assunto. Cursando publicidade e marketing. Apaixonada e ecommerce e marketing digital. Contato: [email protected]