Sérgio Moro – Esposa do ex-ministro provoca Bolsonaro, postando foto de outdoor

Rosângela Moro postou uma foto em homenagem ao marido em Curitiba.

Sérgio Moro – Esposa do ex-ministro provoca Bolsonaro, postando foto de outdoor

Rosângela Moro postou uma foto em homenagem ao marido em Curitiba

 

Rosângela Moro, esposa do ex-ministro Sergio Moro, postou uma foto do outdoor de Curitiba em seu Instagram para homenagear o marido. Na legenda da foto, Rosângela provocou o presidente Jair Bolsonaro a refutar a alegação de que o ex-juiz mentiu em suas alegações ao deixar o governo.

PUBLICIDADE

Rosângela disse: “A coisa mais importante é fazer o que é certo primeiro.”

O cartaz exibia o slogan divulgado por Moro no sábado (25), ou seja, no dia seguinte à sua renúncia como Ministro da Justiça e Segurança Pública: “Sempre faça a coisa certa”.

Sergio Moro renunciou na semana passada depois que Bolsonaro demitiu o comissário da Polícia Federal Maurício Valeixo. Para Moro, essa atitude é uma intervenção política na PF. Após acusações do ex-ministro, o presidente disse que Moro estava mentindo.

PUBLICIDADE

Em seu post no Instagram, Rosângela escreveu:

“Curitiba recebe @sf moro assim!!! Aqui em casa, nós estamos muito orgulhosos e felizes por tê-lo de volta. Obrigada! Vem pra rua. Somos todos lava jato!!! Verdade acima de tudo, fazer a coisa certa acima de todos.

Lembrando que neste sábado (2) o ex-ministro Sérgio Moro deve prestar seu depoimento à Polícia Federal de Curitiba, esclarecendo suas acusações contra o presidente, onde comentou em entrevista coletiva, quando pediu exoneração de seu cargo.

Moro deixou em aberta a acusação de que Bolsonaro havia tentado fazer uma intervenção política quanto as investigações que envolvem um de seus filhos.

A investigação foi aprovada pelo Supremo e investigará as acusações de Moro quanto a sua veracidade, onde acaso não tenha verdade de fato, o ex-ministro pode responder por calúnia, difamação e crime contra a reputação.

Algumas mensagens trocadas via WhatsApp entre Moro e a deputada federal Carla Zambelli, exibidas no Jornal Nacional, mostram que ela tentou convencê-lo à permanecer no cargo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.